quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amor ou simplesmente amizade ? ( capitulo 1 ) web novela

Pov-Lua

Estou tão feliz que passei no teste pra ser uma das protagonistas do elenco da novela, estou super anciosa pra ver meus novos amigos , colegas e parceiros de banda que até me esqueci que estava a algumas semanas triste por ter terminadao meu namoro sabe estava muito possesivo da parte dele e assim brigamos muito por tudo até por detalhes pequenos e insiguinificantes...mas não deixarei isso estragar minha felicidade e meu primeiro dia de trabalho (apesar de que a novela só irá ao ar daqui a um mes) e por falar nisso já estou um pouco atrasada.
Subo para meu quarto no segundo andar  faço minha higiene matinal e me visto assim: All-star petro cano longo,short preto , blusa decotada e um colete bem soltinho,leve meio floral, solto meu cabelo e coloco um oculos escuros pretos estilo ray ban e vou para o carro e sigo até o Rec9.

Pov-Arthur

Consegui passei pelo teste do elenco em rebeldes farei o Diego, vou conhecer um pouco sobre meu personagem , meus colegas de lenco, parceiros de banda e provavelmente grandes amigos farei por lá...
Hoje é o primeiro dia de trabalho vamos conhecer as pessoas que tarbalharam comigo vamos ter aula de canto e teatro para poder nos preparar melhor para a maratona que será... Acordei umas 2 horas mais cedo estou miuto ancioso para isso.
Vou para meu quarto me arrumo e sigo ao Rec9.
Chegando lá sou recepsionada por diretores,escritores e cameras, tudo certo sigo direto ao camarim quando me esbarro em alguém.
"Desculpe" fala uma linda mulher loira de olhos marcantes e dona de um sorriso lindo sem falar no corpo que é desnulbrante... EEEi acorda Arthur aguiar
"Não foi nada " falo " Prazer Arthur " ela então responde " Prazer Lua " (fiquei encantado por aquela pessoa.)

Pov-Lua

Chego no rec9 fico toda doida com tantos lugares pra ir sou recepcionada por muita gente bonita segui até o camarim quando me essbarro em alguém, peço desculpas e depois percebo que esbarrei em alguém lindo de olhos convidativos, de um sorriso perfeitamente perfeito, de um corpo bem atletico... enfim lindo completamente lindo.
falamos e nos apresentamos mais me dou conta de que tenho que ir e falo
" ok arthur depois a gente se fala estou um pouco atrasada pra tudo o que quero fazer hoje "
então ele diz " tudo bem nos vemos depois então " nos abraçamos e eu senti uma coisa estranha um calor que entrou em mim por aquele simples toque, me virei e segui em frente, entrei no camarim e conhecir minhas amigas 
" oi Lua está é Mel nossa nova miga " fala sophia uma menina linda que conheci nas garvaçãoes de malhação e já somos grandes amigas
" Oi Mel" então ela fala " Oi Lua, acho que vai set muito bom trabalhar com voces" então a partir dai ficamos conversando até nos chamarem pra conhecer  o resto da turma.  


Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário