terça-feira, 31 de julho de 2012

Gravidez no elenco de 'Rebelde' : Notícia Verdadeira ou Falsa ?



A Algumas horas saiu uma Notícia no site ADT Audiência dizendo que uma das atrizes de Rebelde ,supostamente, está grávida . Então nos perguntamos a notícia é Verdadeira ou Falsa ? Como conseguiram essa informação ? Quem conseguiu ? E Que atriz é essa ?


Várias perguntas eu sei mais uma coisa que mais Me chamou atenção foi : Num trecho estava escrito assim : "Uma das atrizes do elenco, pode estar gravida de um de seus colegas da trama, com quem teve uma recaída" A Parte sublinhada é que me chama atenção,atriz que teve uma RECAÍDA ? Tirando Lua e Sophia,ninguém mais namorou certo ? Então SE a notícia for verdadeira,o que te 1% de chance de Ser,a tal atriz pode ser a Lua ou a Sophia.



Essa parte já está Encerrada,agora só nos resta uma pergunta : se foi uma recaída,Quem é o pai ?


Se a atriz for a Sophia,o pai então seria o Chay ,mas,Lembrando,a Sophia tá com o Micael,e está Muiiito Feliz [Para a nossa Alegria] . 
Se a atriz for a Lua,o pai então seria o Arthur,Mas se LuAr já voltou,porque seria uma Recaída ? 


Mas pensem,tomara que ela seja FALSA,porque se alguém estiver a novela poderá acabar ... Porque eles tem um contrato ...


Mas aí você se lembra . Láááááááá no inicio do ano Passado quem é que teve uma "Relação" com o Arthur,Tirando a Lua ?  Pérola Fária ! Mas a Pérola está igual a Sophia : Namorando e Feliz ! E aí Será,então,que é a Lua ?
A Minha teoria pode estar errada,mas que faz sentido faz !


Pois é ... Mas como eu disse antes,a chance de ser Verdadeira seria de 1%

Mas ...

È tudo mentira  ! Veja essa noticia retirada do Rock Teen Rebelde :

Leão Lobo confundi as coisas e causa polêmica com os atores de Rebelde



Leão lobo soltou uma ultra mega bomba em seu portal dizendo que alguma atriz de Rebelde teve vários mal-estar nas gravações e que estaria grávida de algum dos atores. TUDO MENTIRA!
A verdade é outra: a personagem PILAR vai ficar grávida na novela do Binho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário