quarta-feira, 11 de julho de 2012

This Love in sunday Morning


 Este amor numa manhã de domindo - cap. 11



Simplesmente odeio acordar cedo. 

Simplesmente despertei com o sol das 8:00 iluminando todo o quarto.Não há mais jeito ; não vou dormir.
Uma leve dor de cabeça tomou conta , e eu já sabia o motivo. Fora a noite de ontem.
Fecho as cortinas e corro para o banheiro.
nada melhor para tirar a ressaca do que um bom banho gelado.
Vesti um vestido curto florido , all-stars pretos e um colete de renda preta. Soltei os cabelos ainda molhaados e fui até o ontem onde Penélope e Melanie ainda estvam hospedadas. 
Até tinha caonvidado-as para vir morar comigo porém ela são cabeças duras e não aceitaram.


O trasito me ajudou.Fui direto para a cafeteria.
-Hey bela adormecida ! - Fala Penélope completamente animada.
- Me explique como voce consegue ficar feliz as 8:30 da manhã ?
- Simples , amor pela vida.


reviro os olhos . 
- Lima e suas filosofias.
Ela ri.
- Cade a Mel ?- Pergunto
- iiiiii Essa dai não veio aqui pro hotel.
- Jura ?
- To falando serio. Mas relaxa ela deve estar com o Chayzito.
- Só espero que ela não se atraze para o ensaio fotografico.
- Fato!


Tomamos nosso café e fomos direto para onde seria o local das fotos.


- Eu dirigo ! - A louca grita .
- ok , ok 




{ desculpem pessoal , mas esse capitulo é mais curto que o normal. Prometo que compenso depois . desculpe os erros de ortografia é que tive de escrever rapidinho.
Beijos ;) }

Nenhum comentário:

Postar um comentário