quinta-feira, 19 de julho de 2012

Vampire – O lado escuro da alma


Cap. #3




Tudo o que ouço é o som do vento.
Tudo o que sinto é a sensação dele batendo contra meus cabelos.
Tudo o que vejo é a liberdade invadindo minha alma.
Estou feliz.
Pela primeira vez em anos estou feliz.
Estou feliz. Estou feliz . Estou feliz . Estou feliz . Estou feliz . Estou feliz.
Sigo a 80 km por hora próximo a uma área escolar.
Tenho uma moto em meu controle. Tenho os cabelos soltos ao vento . Tenho roupas pretas revestidas ao meu corpo . Tenho um sorriso por detrás do capacete. Tenho vontade de gritar. Tenho vontade de fazer o que quero.
Mas...
Cam disse que era melhor eu ser discreta .
 “ Não mostrar que sou louca “ . Era isso que ele queria dizer. Porém sou uma adolescente. Me pedir para não ser louca é um pouco demais.
“ Me desculpe , Cam . Quem manda em mim sou eu . “
Um sorriso mal intencionado formou-se em meus lábios.
Em frações de segundos os pneus deram uma rabiada. O som foi estrondoso.acabei de dar um cavalo-de-pau.
Todos me olhavam.
“ Mais uma louca no internato ! “
Era o que pensavam.
Desci da moto. Retirei o capacete. Sacodi os cabelos.
Todos me olhavam que até pareciam querer tirar uma foto, mas havia um em especial. Ele me olhava tão intensamente que um beijo seria menos intimo. Nossos olhos se cruzaram.
Seus cabelos negros desorganizados em um topete. Eram extremamente lindos ! . Sua pele : Uma cor branca porém mais corada do que a minha. Seu corpo musculoso revestido por calças jeans de lavagem escuras , camisa branca, moletom preto e all-stars. Seu perfume natural. Uma exata mistura cheiros hortelã e mar. Seus olhos castanhos refletiam a minha perfeita imagem . Cabelos loiros cacheados , pele opaca revestida por um black jeans , all-stars cano longo , casaco preto jogado por cima da camiseta com a cor dos meus olhos . Não consigo identificar a cor exata , mas sei que é a perfeita mistura entre verde e castanho.
Ele está fascinado.
Me olhava atentamente como se quisesse gravar cada pedacinho de mim.
Aquilo me fez corar.
Ele percebeu.
Sorriu. Um sorriso bobo quase apaixonado
Desviei o olhar. Porém sem mesmo perceber abri um mini sorriso no canto dos lábios.
-Blanco !
Levantei o olhar. A garota de cabelos negros extremamente cacheados e pele negra porém opaca e sem brilho , anda em minha direção.
- Ckastro !
- Voce  veio ?!
- Eu disse que viria !
- Então ... Bem vinda a High School , querida !
- Odeio que me chamem de  “ querida “ .
- Eu sei.  – Maryan disse como se fosse óbvio.
Rimos.
Esse internato seria pequeno para nós duas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário