terça-feira, 7 de agosto de 2012

Lua Blanco fala sobre o novo CD dos Rebeldes


Na noite desta sexta-feira (3), a banda Rebeldes se apresentou em Vitória, no Espírito Santo , e lotou a Arena Vitória. O Portal PS esteve presente com o apoio do Blog Rebeldes e conversou com os seis integrantes do grupo.
“É sempre gostoso vir nas cidades que alguém tem raiz...sempre quando a gente vai em São Paulo, Vitória, Rio ou no Sul, que é minha terra”, disse Mel Froncowiak ao Portal PS/Blog Rebeldes.

E sobre Vitória, Mel completou. “Vitória nos recebeu muito bem da primeira vez, fizeram muito barulho. O Alvares Cabral, ele abraça a gente, a gente tem essa expectativa de que continue com essa energia que a gente recebeu da primeira vez”, disse.

Perguntamos para Sophia Abrahão sobre as crianças, que assistem cada vez mais a novela e estão sempre nos shows. “É um publico muito espontâneo, eles amam a gente de graça, eles gostam da novela, gostam das musicas. Eu me surpreendo com eles muito novos sabendo cantar as musicas inteiras que nem a gente decora direito”, contou rindo.

Sophia ainda aproveitou para contar que outra vantagem de ter um público tão jovem, é o fato de crescerem juntos. “É bom que a gente está crescendo com o público, então nos nossos futuros trabalhos o nosso publico vai acompanhar a gente˜.

Para quem já está ansioso pelo próximo álbum dos Rebeldes, Lua Blanco contou que ele já está pronto., mas ainda não conta com letras escritas pelos integrantes do grupo. “Desde o primeiro CD a gente nunca teve participação na criação. Quem compõe são os meninos do NX Zero, Ge Rocha e Di Ferrero. E esse CD novo está bem legal, bem na mesma linha que o primeiro, bem eclético”.
                                                                                    Fonte : Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário