terça-feira, 27 de novembro de 2012

Casada com meu melhor amigo.

Capitulo 16

Lua já estava entediada de irem para o Hawaii e ficarem mais era só apreciando a piscina do hotel.

- Thur, vamos a outro lugar? - dizia manhosa.
- Ah, Luh a água tá tão boa. - disse fazendo carinha de cachorro manhoso.
- Não vem com essa cara pra cima de mim, vamos bebê bundudo please? - disse fazendo manha.
- Okok bebê manhosa, vamos. - disse saindo da piscina.
- Oba! - disse batendo as mãos.
- Tá criança .. – Lua deu língua pra ele. - Quer ir aonde?
- Não sei a praia talvez? - sugeriu.
- Pode ser, vamos então?
- Vamos.
Chegando a praia ...
- Eu vou ir na água, você vai também, agora?
- Sim sim, eu só vou comprar uma água pra mim, pode ser?
- Tudo bem, quer que eu vá contigo, ou não?
- Ah, não precisa.
- Ok. - e saiu para a água.
Lua foi comprar a água.
- Obrigada. - disse pagando ao vendedor.
- Lua? Lua Blanco? - uma voz conhecida chamou sua atenção.
- Pablo? É você mesmo? - disse abraçando ele.


- Sim, nossa Lua linda como sempre. - sorrindo saindo do abraço.
- Ah, obrigada. - disse sem jeito. - Você também continua o gato de sempre.
- Que isso, faço o que posso. Quando tempo, né? - saiu caminhando com ela.
- Aham, mas e ai veio aqui a passeio?
- É, e você?
- Lua- de- Mel..
- Está casada? - perguntou meio surpreso.
- Sim, por que a surpresa?
- Você não faz muito o tipo esposa, mas espero que dê tudo certo nesse seu casamento.
- Eu também. - disse mais para si.
- E o marido, cadê?
- Serve aquele lá .. - apontou para Arthur que via na direção deles com cara de poucos amigos, ou melhor nenhum amigo.
Pensamento Arthur:Quem é o retardado, que tá com a minha esposa?

Nenhum comentário:

Postar um comentário