sexta-feira, 2 de novembro de 2012

"Quase irmãos"



Capitulo 23


Pov Roberta

Fikamos Brincando ali,tanto tempo,o dia com o diego,passava tão rapido.....
nem via as horas passarem,saimos da agua,já atardinha....
Tomas:morto de Fome....
Carla:vou pega uma cor,depois vamos comer....
Roberta:eu tb...
Deitei sobre a toalha do lado da carlinha

Diego:protetor??

O Dih pergunto olhando pra mim
Roberta:Já passei,brigado...
Diego:vc é muito branca,melhor passa mais....
Ownt ele ta preucupado,lindo,então deixei né....
Deitei e ele passo,Olha que safado,passo tanto nas minhas coxas,eu so ria....ele alizo tanto,que tomas e carla ficaram admirado (kkkk)
Ele alizo Mais e mais.....

Fikei um bom tempo deitada Só ouvia os comentarios do dih "Ta olhando o que ?"

"perdeu o que aqui?" Em? kkkk aposto que tinha uns caras passando olhando pra mim e pra carlinha,e o ciumento botava pra correr....
Ciumes,que fofo....
Agora é fofo Bora ver Depois né...
Fomos Comer,nun quiosque ali

Demos muita risada,com as palhaçadas do tomas...

Eu e o dih trocamos varios olhares,digamos que suspeito
Depois fikamos andando ate que tava anoite,voltamos pra casa......
Minha mãe ia no dia seguinte,deitei cedo pra conseguir levanta cedo.....

Pov Diego

Tinha um monte de marmanjo olhando a Roberta,ainda bem que eu fui...Ai botei todos pra correr....
Ela tenque se cuida,ou vou vira segurança dela..
Não kero ver minha garota,dando bola pra esses caras
Voltamos pra casa,eu queria tanto beija-lá,mais tinha que espera ate sabado,ou domingo....
Aja panciência.....
Deitei,li um Bom livro depois Dormi.....

De manhã,cedo,nem fikei pro café,fui logo pra casa da alice,que por sinal era meio longe,e com o transito então,ia chegar lá na hora do almoço,fui de moto,minha motinha.....

Caminho todo pensando na Roberta,e sorrindo,tava de capacete o que dificultava um poko pra sorrir....
Cheguei lá,parei na porta da casa dela,o medo me consumia,não sei si ela vai enteder,ou vai me chingar......

Pov Roberta

Carla ia cmg faze inscrisão pro cursinho que ia faze,mais ela dormia tanto,que tive pena,deixei ela durmi e fui toma café.....
Roberta:Bom dia....
Leonardo:Bom dia,tenho um presente pra vc.....
Roberta:pra mim?? nem é meu aniversario....
O.o Presente pra MIM!
Leonardo:de natal antecipado

Verdade daki umas semanas é Natal....então kero ver né...

Roberta:Onde tá?
Leonardo:lá na rua......Filha vc sabe que eu te amo né?
Roberta:Sei pai,claro que sei,eu tb ti amo MUITO...
Abraçei ele,ele fez carinho na minha cabeça.....
Fui ver qual era meu presente....
Sai de pijama mesmo (kkkk)

Cheguei lá OMG que lindo,será que é meu???

Olhei pra tras meu pai sorria,siim é meu,......
Que lindo......

Continua...

Creditos: Biina

Nenhum comentário:

Postar um comentário