domingo, 18 de novembro de 2012

Rebeldes são agredidos por fãs na porta do hotel em Recife.Materia completa !

Na manha deste domingo , em Recife os integrantes dos Rebeldes são acredido na porta do hotel , veja oque aconteceu .Através do  Tweet da  Mel Fronckowiak que mostra sua revolta e posta o quanto está decepcionada com alguns dos fãs veja os TT:

 


È isso mesmo galera !  Nossos idolos foram roubados e extremamente machucados veja alguns fatos em que pude obter informações :



vivoporsomic:

indignada, apenas. 
 



 


 E há algum tempo depois Segundo fãs Na hora q a Lua tava mais "aliviada" ela falou para o Arthur "acho que nasci de novo" ai o Arthur rio da cara dela.


Mas além de tudo isso sabemos que o nosso Querido aguiar foi praticamente um heroi pois se colocou na frente das meninas para salava-lás e com tudo olha só o resultado :

  


 


Desabafo:   hey teens ! Cara fala serio, eu sei que a emoção de ver eles é grande, mas precisava disso ? Definitivamente não ! Fãs são para fazer o seu ídolo chorar de emoção e não de dor! Machucar, arranhar, puxar e pior roubar é isso que Recife proporcionou para os RebeldeS! Tipo como isso é possível ? Machucaram eles, Graças a Deus o Arthur saiu sem leções graves dessa! Deus!   I-N-D-I-G-N-A-D-A é como me sinto agora! Galera era para os Rebeldes irem aí e querer voltar, mas NÃO, por causa da Palhaçada e a falta de escrúpulos carater e dignidade de alguns, nem se eles pudessem ele iam querer voltar para aí, fala serio, se eu visse alguém puxando um fio de cabelo na Lua eu Matava, sem dó ou piedade! Coitado do Thur nem pode ir para uma entrevista por que estava muito machucado. da Sophia e da mel que foram roubados e tiram suas pele arranhados por verdadeiros animais. Sim animais pois foi isso que voces pareciam. Do Mica e do Chay consolando suas amigas ...
 Cara como isso chegou a tanto! PALHAÇADA ISSO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário