sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Vampire



Capitulo 4



-Ligação covalente é um tipo de ligação química caracterizada pelo compartilhamento de um ou mais pares de elétrons entre átomos, causando uma atração mútua entre eles, que mantêm a molécula resultante unida. O nome ligação covalente surgiu em 1939. 


Átomos tendem a compartilhar elétrons de modo que suas camadas eletrónicas externas sejam preenchidas e eles adquiram uma distribuição eletrónica mais estável. A força dessas ligações é maior que a das interações intermoleculares e comparável à da ligação iônica. Existem dois tipos principais, a ligação-σ (ligação sigma) ...


Idiotice. 

É incrível como essa única palavra define a escola. Os professores. E todos os Senhores e senhoras: Eu sou foda porque sim , eu sou rico (lê-se alunos).

Estava no meio de uma aula chata de química. Na qual fiz questão de colocar meus fones de ouvido imaginários. Quem precisa saber química quando se tem a eternidade ? . 


Fiquei imaginando o mundo lá fora. O dia que prometia chuva. Minhas músicas. Minhas vitimas. Cam. Maryan. O menino de olhos castanhos tão incríveis ... Seu rosto ... Seu cabelo ... Seu jeito. E de repente a cena  de mais cedo veio em minha mente.

Nossas trocas de olhares, seu sorriso bobo , seu jeito intimo de me olhar, eu corando ...


Por que estou eu pensando nele ? 

Por que fiquei fascina com seus olhos ?  

Por que não consegui desviar os olhos e a mente dele ?

Será que fiquei atraída por ele ?

Ele será só mais uma das minhas vítimas ?

O que Cam dirá quando souber que ele anda rondando meus pensamentos ?

Por que todas essas perguntas estão rondando um humano que nem sei o nome ?

Por que estou pensando nisso ?

Por que estou fazendo essas perguntas ?

Por que ...


O sinal fora ouvindo. Um alivio percorreu meu corpo.

- Continuaremos na próxima aula. – Foi o que o professor Tyler Fliskt disse.

Um silencio reinou na sala. Todos aviam saído. Levantei-me e caminhei.
 Mais calma. Mais esclarecida...


Segura.

Firme.


Sexy.


Mulher.


Vampira.








Nenhum comentário:

Postar um comentário