sábado, 17 de março de 2012

Amor ou simplesmente Amizade ?

Capitulo 23


Pov-Lua


Acordo faço minha higiene matinal , visto uma roupa e desso para cozinha ...
Começo a preparar o café da manhã . Estava fazendo ovos mexidos quando sinto um puxão na cintura e calor sobe pelo meu corpo.


" Bom dia " Arthur fala 
" Vai " falo fazendo um jeito para que ele saisse com a mão 
" Pra cá " Ele fala apertando ainda mais minha cintura e me dando um beijo no ombro " ou pra cá " Ele fala beijando meu pescoço me fazendo ter arrepios de prazer .


" Adianta menino , vaza " 
" Retire o menino da frase . " ele afirma 
" Se eu não retitar vai fazer o que ? " provoco e le me dá como resposta " Retire agora " ele falacom os olhos cheio de malicia.
" Menino ... " falo " foi voce quem pediu . " ele fala interrompendo-me


Simplemente ele me prende contra a parede com um força inacreditavel, começa a beijar meu pescoço e logo depois belicar meus labios apertando minha coxa contra a sua . O beijo foi quente , com lingua , que me tirou o folego e me deixou louca.Não posso mas aguentar tanto aquela aproximação , acabo dordendo seu labio com tanta força que acho que sangrou .


ele se afsta e me olha com um olhar de isso terá consequancias graves , então para amenizar a sintuação me aproximo dele e digo separando as silabas com beijos ”Des- culpa- vo- cê- não -é-um -menino.” 
" hum-mhum  " ele concorda .


Tomamos nosso café e subimos para tomar banho ( não juntos , mas bem que o arthur queria).
Saio do banheiro e o olho sem acreditar que ele ainda estava de box
" Voce ainda tá assim ? " pergunto " E voce muito cheirosa " " Isso se chama chuveiro ... Agua , champu , sabonete.. " falo " Nua. Sei como é . " ele provoca e o okho sem acretitar no que ele tinha dito "Voce anda muito safado esses dias " " Voce é quem me deixa assim " ele fala e eu lhe dou umtapa no ombro.
" Doeu " ele fala se levantando da cama e indo em direção ao banheiro .


POV- Lua

Saímos do prédio juntos, mas ele vai pra academia e eu para a praia. Na praia, enquanto me exercitava, penso em como seria ver o Arthur namorando outra, beijando-a, sendo querido com ela.

Decido então tomar uma importante decisão, eu daria mais um mês, seria meu mês de despedida, e depois iria esquecê-lo para sempre.

POV- Arthur

Chegando a academia sou apresentado à minha nova personal treiner, esperava que fosse mais um cara fortão, com cara de pittbul, metido, mas pelo contrário, era uma mulher (jovem) morena de olhos castanhos claros , muito bonita.

Ela se aproxima de mim, sorrindo e naqueles olhos  vejo a oportunidade de que estava esperando para parrar de pensar na Lua a todo instante.

POV- Arthur

Eu precisava esquecer da Lua, nossa relação era um poço sem fim, eu iria cada vez mais gostar da Lua,e nunca mais sairia dele, isso é, se eu não colocasse um fim ao nosso relacionamento naquele momento.

“Oi senhor Aguiar, eu sou a Luci, sua nova personal.” Ela fala.

Reconheço-a na hora, era a Luci, a menina cujo primeiro beijo fora comigo, a mesma pessoa que participava de campeonatos de natação, em fim, tudo isso e muito mias, Eu tinha certeza que era ela.

“Luci? Ex-nadadora?” Pergunto como os olhos arregalados.

POV- Lua

Quando chego ao Rec9 encontro com a Mel, que sorria sem parar, conversando com o Chay, Micael, Sophia e Arthur, que também sorria incansavelmente.

“O que está acontecendo aqui? Esperva ver todos vocês exaustos, desanimados, afinal, hoje é sábado e gravaremos até tarde.” Falo.

“Lua, a Mel está animada por que ela tem um encontro...” Começa aSophia.

“Com quem?” Interrompo-a.

“Com um amigo da academia, e o melhor, ele tem um primo gato...” Ela fala.

Não pergunto pra ela por que era bom ele ter um irmão, estava mais interessada em saber o por que da felicidade do Arthur.

“Arthur, e você?” Pergunto

“Ele está feliz porque a nova personal dele é uma gostosa, e o melhor, ele já ficou com ela.” Fala o Micael.
Continua ...






Nenhum comentário:

Postar um comentário