Este amor numa manhã de domingo - {***}
Prólogo
Rio de janeiro, Brasil
2 anos atrás
Está tarde , a lua começa a brotar no céu e eu aqui numa casa grande , rodeada de sons e ruídos da noite que se aproxima ...
Mas estou completamente sozinha nessa casa imença.
Sentada na cama olhando pela janela meus 9 meses de namoro passando na minha frente sentindo o vento bater em meus cabelos cacheados me fazendo sentir frio e ainda mais solitária.
Estou com a cabeça cheia de pensamentos e nas minhas mãos o meu destino.Uma carta. Poderia realizar meu sonho daqui a algumas horas , modelar nos Estados Unidos era o que se referia a carta ,durante um ano , mas pelo que vi parece que vai durar muito mais tempo.Como sei posso realizar meu sonho de modelar para fora do meu país , mas também posso abandonar tudo pelo meu amor... Mas, e o meu amor abandonaria tudo por mim ? Talvez sim. Não.Provavelmente não.
Nem sei onde ele está agora . E me pergunto como poderia achar que eu o conhecia ? Chego a conclução que na verdade não conheço o homem que amo.
Com o coração entrelaçado entre amor,solidão,saudade,lembranças felizes e infelizes , tristeza , coragem e sonho, estava eu mais uma vez com a maldita ou bendita carta em mãos ... tomei uma decição.
De decição tomada fiz as malas . Estava tarde , muito tarde quando deci as escadas segurando minhas malas e chorando alto , resolvi deixar uma carta, odeio despedidas é verdade , mas neste caso era preciso de uma coisa digna .
Escrevi.
Meu lindo,
Me desculpe , saiba que nunca vou lhe esquecer e irei te amar eternamente , porém voce sabe como são as coisas e voce também sabe que erramos muito o que me fez ficar totalmente magoada e ferida, não suporto mais essa dor que me fere por dentro.
Meu amor vou realizar meu sonho , pra isso fico longe de ti, morrerei de suadades ... Ahh ! Voce sabe odeio despedidas e te peço não torne nada mais dificil pra nós.
Te amo! :)
Os estados Unidos me espera !
Beijos eternamente doce da sua eterna loirinha de olhos lindos
Lua Blanco. *
Olhei o relogio da parede e depois para a pulseira em meu braço , o presente que ele me dera para que eu nunca me esquesse dele... Desabei por dentro.
Antes que eu possa sair ele chega completamente chapado e rindo de algo provavelmente sem importancia , não consigo segurar , as lagrimas caiam quantes em meu rosto.
Seu lindo sorriso se foi quando me viu chorar e perguntou em tom doce:
-Diva o que foi ? lhe dou como resposta um longo suspiro.
Fui até ele e lhe dei um beijo longo no seu pescoço em que fez ele gemer de prazer.Então simplesmente disse em seu ouvido :
-Adeus.
Espero que tenham gostado do prólogo , sábado estreia o primeiro capitulo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário