Enquanto
Miguel e Lucy se divertem com os rebeldes em um RPG vampiresco, Binho e Pilar
trataram de criar o seu próprio jogo. Para fazer frente aos Zimer, com ajuda de
Téo, a dupla decidiu montar o clã dos caçadores de vampiro. É, Miguel e
companhia que se cuidem!
Formado por Binho, Pilar, Téo e João, os caçadores,
principalmente BinLar, prometem fazer de tudo para atrapalhar o jogo dos gêmeos.
Afinal, Binho conhece — e não gosta de — Miguel há anos. O novo aluno até tenta
intimidar seu rival, mas o namorado de Pilar não se intimida com as
ameaças.
No jogo, Pilar assumirá a identidade de uma bruxa,
enquanto Téo será um mago. E, usando esse universo de faz de conta, Binho vai
tratar de atravessar o caminho dos Zimer. Como mestre do RPG, ele pede para Téo
descobrir o local de jogo dos rebeldes. E assim começa um duelo de jogos para
ninguém botar defeito!
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