terça-feira, 12 de junho de 2012

Addicted 2 temporada.( cap.2 )

Eu me odeio !! Lua Blanco tire essas ideias infelizes da mente AGORA! Como um homem como o Arthur, o MEU Arthur, iria se esfregar com a primeira biscate que aparece.
Eu amo ele, etenho certeza que ele me ama.
Espantando todos os pensamentos imbecis... Fui para o quarto da Roberta e a vi dormindo como o anjinho que era. Fiquei ali alguns minutos até a baba das crianças chegar. Hoje eu ia para minha entrevista de emprego, afinal fui demitida por que resolvi dizer tudo o que a Margot merecia ouvir ( ê.ê ). Fui para o meu quarto depois de dar todas as instruções para a nova babá, peguei uma roupa no closet. ()   Tomei banho, me vesti e sai rumo ao meu novo emprego...
*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*~*
O Taxi parou na frente daquele prédio enorme. Depois que eu paguei o taxi, entrei meio que sem saber por onde ir... A recepção já era luxuosa, a recepcionista tinha um ar superior a qualquer um que passasse por ali. Tentei ao Maximo passar despercebida até o elevador, mas parece que por onde eu passava as pessoas me olhavam. Fui o mais rápido possível até o elevador e quando entrei la me senti mais aliviada por não ter mais uma pessoa olhando pra mim como se eu fosse um ET. Será que era a roupa que eu estava usando? Ou era o meu cabelo? Meus pensamentos pararam assim que um homem de terno entrou no elevador e não tirou os olhos de mim. Ahh merd*.
- Oi, você vem sempre aqui? – Ele perguntou na maior cara de pau. Tive que me segurar pra não rir. O que foi em vão.
- Desculpa – Falei me recuperando da crise de riso – Essa foi péssima!
- Pior que eu sei. Foi só pra quebrar o gelo. Você ta muito nervosa !
- Como você sabe?
- Sou mestre em ver as reações das pessoas – Ele disse estufando o peito.
- Serio?
- Concerveja !
- Conhece o senhor Pedro Cassiano? – Ele pareceu pensar um pouco...
- Mais do que você imagina!
- Ele é muito nervoso?
- Não muito... È só você ser competente que já conquista! – Um silencio se iniciou... Parece que esse andar não chega nunca!
- Você deve ser Lua Blanco Aguiar... – Ele peguntou pouco antes do elevador abrir, beleza agora é macumba...
- Sou... – Falei meio devagar...
- Que ótimo! Prazer Pedro Cassiano. – Ai meleca perdi o emprego antes de começar.
- Putz, quer dizer, ai meu Deus... – Me embolei mais ainda nas palavras do que de costume...
- Calma, não precisa ficar nervosa... Vem comigo... – Ele me levou ate a sala dele. Sentamos-nos e ele começou a entrevista...
Quando terminou ele me pediu a copia do currículo e deu uma lida rápida. Eu já estava pronta pra ouvir o famoso “te ligamos mais tarde”, mas ele não veio...
- Acha que pode começar amanhã?
-Claro... – Respirei aliviada pela primeira vez durante aquela entrevista.
- Que ótimo, amanhã resolvemos tudo então!
-Tudo bem ! – Ele se levantou e apertou minha mão.
- Tenha um bom dia senhora Aguiar!
- Igualmente.
Sai de la e fui direto pra casa. Vocês devem achar que eu sou louca de ter um namorado e rico e ainda trabalhar... Mas depois que o Diego vai pra escolhinha e a baba da Robs fica com ela, eu fico meio sem nada pra fazer. Só que agora o que eu mais quero é chegar em casa e ficar com meus bebes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário