sexta-feira, 29 de junho de 2012

“É uma volta à carreira de ator” diz Rodrigo Faro sobre participação em Rebelde

Rodrigo Faro
Apresentador causou tumulto nos bastidores da gravação


Os fãs de Rebelde (Record) terão novidades em breve. Rodrigo Faro, que apresenta O Melhor do Brasil (Record), gravou nesta quinta-feira (28) uma participação na novela teen. Relembrando a carreira de ator, Rodrigo conversou com o R7 e falou da emoção de falar com o público teen.

— Acho muito legal poder mostrar o meu lado ator para esse público. Muitas crianças e jovens gostam do Dança Gatinho e acaba sendo o mesmo público de Rebelde. Falar com esse pessoal é muito legal, ainda mais em uma novela que é um sucesso.


A chegada de Faro ao RecNov, complexo de estúdios da Record, causou tumulto. Todos os funcionários queriam uma foto ao lado do apresentador.

— Adoro receber o carinho das pessoas. Quanto mais tumulto, melhor para mim.
Rodrigo Faro


Rodrigo Faro será Rodrigo Faro na novela teen. O apresentador irá até o colégio Elite Way para convidar a banda Rebeldes para uma participação em seu programa. O capítulo vai ao ar no começo de julho.

— É uma volta à carreira de ator, algo que fiz por mais de vinte anos. Apesar de a participação ser como Rodrigo Faro mesmo, existe aquela obrigação de decorar texto e estudar a cena, que é justamente o trabalho do ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário