sábado, 30 de junho de 2012

#HappyBDayChay ( Materia completa )

O ator Chay Suede comemora 20 anos neste sábado (30). O rapaz, que está em Rebelde (Record) e faz a turnê com os colegas de banda, encanta as fãs com seu estilo e bom humor.


Reprodução/Twitter
Hoje Chay Suede  completa 20 aninhos de muito talento, rebeldia e sucesso! Para comemorar essa data tão especial, fizemos uma lista com os 20 principais motivos para amar o gato, que está ficando mais velho. Uma total reprospectiva com umas fotos super fofas do gato. E depoimentos de seus queridos amigos rebeldes. Confira!

1 .

Feliz aniversário, Chay Suede! 



Hoje o rebelde faz 20 anos! Parabéns!
Nosso querido Chay Suede faz aniversário hoje! Para comemorar, preparamos uma galeria de fotos superfofas do rebelde. Olha só:


Chay Suede
Chay é sempre superfofo e atencioso com as fãs. Tem como não amar?
Roobertchay Domingues da Rocha Filho (sim, esse é o nome completo do Chay) nasceu em Vila Velha em 30 de junho de 1992. 
Chay sempre levou jeito para a música, mas só ficou famoso em 2010, quando participou da quinta temporada do reality show Ídolos. Durante a competição, Chay se destacou muito e ficou em 4º lugar! 
Mesmo antes de ser eliminado do programa, Chay já havia recebido um convite para participar da novela Rebelde, da Record.
Ele se destacou nos testes e foi escolhido para interpretar Tomás e fazer par romântico com Mel Fronckowiak.
A gente já gostava muito dele em Ídolos, mas foi em Rebelde que o Chay conquistou de vez nossos corações. O mais legal é que por causa da convivência e da rotina de shows e gravações, o integrantes da banda ficaram superamigos!
O Chay AMA fazer careta! Ao lado dos amigos, como Miguel Rômulo e Pedro Cassiano, ele sempre tira fotos engraçadas !
O Instagram do Chay é um dos nossos favoritos. O gato sempre posta fotos divertidas com os amigos, a família, o cachorro... E, claro, sempre mostra como é lindo! 
O Chay estava meio desanimado com o aniversário. Essa semana ele postou no Twitter: "Pois é, não vai ter jeito, sábado passo a ser parte integrante do estranho mundo dos adultos. #toficandovelho". Tá nada, Chay!


Chay Suede a gente te deseja muitas felicidades , gatinho.

 

Depois deste banho cultural Suede. Vamos dar uma olhadinha em 20 motivos principais para amar esse rebelde que completa 20 aninhos.

2.

Lista de motivos para amar Chay Suede.

1- Ele é supercarinhoso com todas as fãs, que deliram com o seu jeito meigo de tratá-las
2- Chay é lindo e conquista a todos com seu charme
3- Como não se apaixonar pelo sorriso dele?
4- O fofo canta como ninguém
5- É o maior sucesso atuando em Rebelde
6- Adoramos o jeito como ele se veste, megaestiloso
7- Ele adora fazer piadas e é muito divertido
8- Adora animais, paparicando muito seu cãozinho Caetano
9- Chay é muito sincero e já declarou que detesta fofocas
10- Ele é muito fotogênico e adora fazer caretas
11- Ele arrasa nos palcos
12- Chay é muito focado no seu trabalho e dá o seu melhor para tudo
13- O gato é cheio de personalidade
14- Ele é fã de rock superantenado nas novidades
15- Amamos seu jeitinho romântico
16- Apesar de ser famoso, não esquece das suas raízes capixabas
17- Como bom canceriano, o boy é emotivo
18- Chay é muito admirado por já ter ganhado vários prêmios reconhecendo seu trabalho
19- Ele é muito sonhador e luta pelos seus objetivos
20- Ele é muito preocupado com sua saúde e se exercita bastante

Ah, é claro, agora ele é praticamente um adulto! Parabéns, Chay!


Só que tudo isso que ele vive a maior parte é realizada com os amogos por isso olha só os depoimentos que eles deram para esta data tão especial.




Divulgação
Bernardo Falcone: O Chay, de todos aqui do elenco, era um que no início de Rebelde (Record) eu achava que nós nem seríamos amigos, porque temos uma diferença de idade grande. Ele completa 20 e eu faço 29 anos esse ano. E acabou que, com a correria toda, a gente desenvolveu uma amizade e viu que temos muitas afinidades musicais, de balada, de sair, se divertir. Nós conversamos muito e ficamos grandes amigos. Acho que isso vai se estender para além do projeto de Rebelde (Record). E eu desejo muito mais sucesso, muito juízo, que a cabeça dele fica exatamente no lugar para ele poder trabalhar muito, criar muitas músicas, porque ele é muito talentoso, sensível, criativo. Tudo de melhor para o ver ir ainda mais longe.


Divulgação
Daniel Erthal: Foi um encontro realmente que eu tive com ele aqui nessa novela. Além de ele ser um talento nato, é um cara que eu me vejo há 10 anos, só que com um desprendimento, com uma vontade de aprender maior. Ele tem uma sagacidade, um
brilho artístico que poucas vezes eu vi nesses 12 anos de carreira. Nesses dois anos de novela, a gente foi se aproximando. Ele foi o cara que me acolhi como meu pupilo. Ele é meu brother, a gente se dá super bem. Além de admirar muito ele como músico e interpreta muito bem. Eu me sinto um pouco irmão mais velho dele.



Divulgação
Rodrigo Dorado: Eu conheci o Chay aqui em Rebelde (Record), e foi ótimo ter o conhecido. Quando ele não está aqui no estúdio, o dia não fica tão animado. Eu gosto quando está todo o elenco composto. Então, eu queria deixar para ele um feliz aniversário e avisar que se ele quiser alguma dica para o jogo Temple Run (que ele joga muito), eu posso dar. Agora eu baixei no meu celular, estou jogando e vou bater o recorde dele [risos].


Divulgação/Rede Record
Diego Montez: Dos seis, o Chay foi a pessoa que eu mais me identifiquei de cara. Nós somos muito parecidos com relação à gosto musical, de jeito, de estilo. Ele é muito divertido, bem-humorado, está sempre com o humor lá em cima. Eu adoro o Chay. É uma amizade que eu quero levar para fora de Rebelde (Record) como amigo. Ele merece todo o sucesso que ele está tendo.


Divulgação/Munir Chatack
Michel Gomes: Quero desejar para o Chay muita saúde, paz, foco, para ele continuar sendo esse cara simples, educado. Eu o considero um prodígio, eu sou fã, eu confesso. Ele mostrou que ele tem um dom, ele veio de outra área, e chegou na novela, mostrou para que veio. Desejo muita saúde, paz, sucesso, luz, que Deus esteja sempre com ele. Tudo de bom que está acontecendo na vida dele é porque ele realmente merece.


Eduardo Enomoto/R7
Mel Fronckowiak: Todo mundo deseja tudo de melhor para o Chay. Ele é um menino muito talentoso. Espero que ele não esqueça nunca as origens dele, que seja muito feliz e que leve música com toda a emoção que ele sabe fazer por onde ele passar. Eu acho que é isso que ele mais gosta de fazer e o que as pessoas mais gostam de ver ele fazendo.
È nosso divo é tudo de bom por isso . Olha só.


Roobertchay Domingues da Rocha Filho ,nasceu dia 30 de junho de 1992 .

mais conhecido por Chay Suede,se tornou conhecido nacionalmente ao participar da quinta temporada do reality show brasileiro Ídolos, exibida em 2010, onde ficou em 4º lugar.

Em setembro de 2010, logo após ser eliminado do programa, Chay já era cogitado para integrar o elenco da telenovela, em razão de sua popularidade junto ao público jovem .

O Hobby do Chay é Ouvir Música,A Comida preferida é Fest Food,A Fruta preferida é Banana e a Cor Preferida é Preto 

Chay já namorou sua Colega de elenco,Sophia Abrahão ,O Casal "Sophied" {Mistura de Sophia e Suede} assumiram o namoro publicamente pela revista Capricho em junho de 2011,e Infelizmente para as fãs, terminaram oficialmente em agosto de 2011.Porém hoje,os dois continuam Muito amigos !

Nesse mês o amigo de Chay,Daniel Erthal,também de Rebelde,Postou uma foto dos dois,desejando Feliz dias dos Namorados .Nenhum dos dois Confirmaram o namoro,porém também não Negaram.Será ?

É Mais ele pode estar,ou não,com a Manu ,o que queremos é só a Felicidade do nosso Lindo não é Mesmo ?! Por isso,Parabéns Chay Suede !!!!
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário