terça-feira, 12 de junho de 2012

Um simples toque.




Tenho uma maldição   Tenho um dom 


Sou um monstro          Sou sobre-humana


Meu toque é letal         Meu toque é poder





Dor .
Acho que é tudo que consigo sentir neste momento. Olho para traz e quase me esqueço que já fui algum dia realmente feliz. Até ... Algumas coisas estranhas acontecerem , coisas ruins ...
Tudo isso só me fez perceber que até a mais brilhante das estrelas pode cair.




{ Um Simples toque }

Um simples toque conta a história de Juliette.Uma garota estranha. Sem liberdade. Sem sentimentos.

Autora: Mariana Castro 
Baseado em : Estilhaça-me ( Tahereh Mafi )



Classificação : 13 anos
Tema : Roamnce gótico / suspense/ terror
Adaptada por : Suelem Ferreira


 - Voce não pode me tocar ! - Sussuro

Estou mentindo ; é o que não digo.
Por favor toque-me é oque quero dizer.
Mas coisas estranhas acontecem quando as pessoas metocam.
Coisas estranhas.
Coisas ruins.
Coisas Mortas.    "


Nenhum comentário:

Postar um comentário