terça-feira, 21 de agosto de 2012

Quase Irmãos - Capítulo 06


 

Pov Diego

Ela não ia aceita ir,não agora,só se me levasse junto.

tentei chamar ela pra fala que eu não era de acordo mais ela ja tava subindo no palco com a Carla
Roberta:esse foi meu sonho des de pequena,conheçer a callifornia,e ainda mais junto com minha melhor amiga
Carla:sempre quando eu e a Roberta asistimos aquelas series de tv ou filmes,na callifornia,falavamos um dia vai se nois ai!E pra lá vamos,amanha
ela abraço a amiga com toda as forças
Leonardo:iii vem mais surpresa por ai,em 1º mão,niguem sabe ainda,acabei de ter certeza e a autorização


uhuhuhu agora ele falo que eu e a marçinha vamos juntos,seria otimo essas ferias
Leonardo:filha,carlinha que tb é como uma filha pra mim,vcs vão passa 5 anos estudando na callifornia
Roberta:mais como pai??somos menores!!!vcs vão junto??
Leonardo:vamos descer filha!
eles deceram e fui logo atras.não podia deixa ela ir,não ela não pode ir!!!
Carla:calma amiga!
Roberta:pai como vc fala uma coisas dessas sem si quer pergunta pra mim?? ! e vc mãe,podia te me falado!
Eva:axamos que vcs iam gostar!!
me entrometi na conversa
Diego:"VCS"?
Leonardo:é,a carla e a Roberta,eu falei com o sergio ele autorizo a carla ir.
Roberta:mais pai eu não kero
Leonardo:não a nada que te prenda aki,lá vcs vão estuda se forma,podem passear tem llugares lindos lá!
Eva:é filha,a luli vai com vcs,humm filha não faz essa carinha!
Roberta:okay!


Fikei sem chão,sera que ela esqueço tudo que aconteçeu no quarto?? eu gosto dela,muito,não kero beija,abraça,faze carinho em outra garota ao não ser ela!
Como vou fikar 5 anos longe,muito longe!ela não iria me esperar tb,nem somos namorados
somos apenas "quase irmãos" que sentem algo forte!


minha espreção tava triste dava pra se nota de longe!vi que ela saiu!
Carla:deixa tia,eu falo com ela
carla saiu e logo fuii atras
Diego:carla,carla!
Carla:oi diego!
Diego:deixa que eu falo com ela!
Carla:okay vai lá!


sai correndo,mais não alcansei ela,ela entro no quarto e tranco a porta.
pensei em deixa-lá,queta,mais não podia tinha que falar,dizer,o que sinto.
Diego:Roberta,Roberta,!Abre a porta,por favor
Roberta:não diego,eu não kero!
Diego:mais eu preciso falar com vc,olhando nos seus olhos
ouvi os passos dela,e o barulho da chave abrindo a porta

Pov Roberta

tava muito triste,não sabia o certo o que eu queria,se queria ficar em casa com o Diego,ou ir pra Calllifornia com a carla!
me tranquei no quarto,e sentei no chão ainda chorando muito,com um aperto no coração,mais logo ouvi a voz do diego chamando,não keria atender mais acabei cedendo
quando fui abrir a porta vi sua espressão,nela tinha raiva,magoa,tristeza!fikei muito mais abalada,não sabia o que decidi e não sabia a quem recorer

Diego:Roberta...

sua voz calma,delicada me passa uma paz,uma calma,por um estante pareçia que não havia problema,uma vontade enorme de abraça-lo tomo conta de mim,não aguentei e o abraçei muito forte,ele no começo fiko parado,mais logo percebeu que eu precisava muito daquele abraço,ele me abraço fez carinho no meu cabelo e cuxixo no meu ouvido "calma,não precisa chorar",mais eu so sabia chorar,geralmente eu não era "manteiga",era forte guardava minhas emoçoes pra mim,mais com ele eu era eu mesma,chorava,gritava,abraçava falava com ele como se fosse cmg mesma!

Roberta:diego eu não sei o que decidiir

eu ainda tava abraçada nele,mais quando falei isso ele se afasto e entro no quarto com a cabeça baixa!
Diego:eu axei que vc soubesse
Roberta:mais eu não sei
Diego:então o que eu posso te falar é pense...

ele tava saindo mais eu o puxei pelo braço!

Roberta:não vai,preciso de vc !
eu falei olhando bem nos olhos deles,que lá no fundo queria me abraçar mais ele e cabeça dura e foi grosso.
Diego:si precisase de mim não iria pra california com sua amiga,fikaria aki cmg
ele disse saindo do quarto e fikei pensando no que ele disse,ele tinha razão sou muito egoista vou pra lá me diverti e ele vai fika aki,vc é horrivel Roberta Messi,horrivel

começei a chutar a minha cama,joga tudo que tava sobre ela pro chão,tava arrazada,minha  indecisão tava me consumindo

Roberta:É MUITA COISA PRA UMA GAROTA DE 13 ANOS
eu gritava axo que a casa toda escuto,não me importava,só queria que aquele sentimento de raiva saisse de mim.....

Axo que a coisa mais sensata a fazer,e devolver esse colar pro diego,e dizer que daki 5 anos agente vai si ver de novo!

isso ia me doer muito falar pois  era  a mesma coisa de falar,"vai diego seja feliz namore todas,fike com todas"
claro que daki 5 anos ele ja vai ta namorando serio com alguma garota uma garota.vai ta com 18 anos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário