terça-feira, 28 de agosto de 2012

Quase Irmãos - Capítulo 10


Pov Roberta
Depois que eu ouvi aquelas palavras saindo da boka dele "eu te amo,não posso viver sem vc",perdi o chaão
agora to aki no colo da carla,tinha pedido pra marçinha da liçença esse era um papo de amiga pra amiga,sem consigui dizer uma so palavra,ela e uma otima amiga,so ta me fazendo carinho
Carla:quando vc quizer vc me fala!
so balancei a cabeça fazendo "siim"

Carla:lembro de todas as vezes que vc chorava no meu colo,so tenho uma coisa pra fala,vc chora muito menina
dei um risadinha e ela continuo
Carla:eu sinto que tem dedo do diego nessa historia,mais si ele fez algo ele me paga,ô se me pega
Ela sempre me protegendo,(kkk) Ela nem imagina que não tem dedo do diego,tem uma mão inteira....

Diego:posso entrar??
eu levantei a cabeça e era ele,abaxei de novo e falei,pra ela,ela tava com uma cara de que Ia bota ele pra fora,pela janela,e ele com uma carinha de Cachorro sem dono,arrependido
Roberta:car-la,manda,ele -i-r em-bor-a
Falei entre soluços,já que chorava,sem parar
Carla:diego some

Ela pediu,mais ele fiko em movel,ele encarava,mais ele não se intimido
Diego:carla eu preciso fala com ela
Fikei só ouvindo,queta,sem olha pra ele!
Carla:pra maguala ela mais??
Diego:eu não keria magua ela,por favor me deixa fala com ela
Carla:não! não é não,ela e minha amiga,quase minha irmã,não kero ve ela mal
Diego:mais si eu não me explika ela não vai melhorar

No fundo ele tinha razão,carlinha minha morena,como eu gosto dessa garota pode te mil defeitos,como ela mesma diz"perdi a conta de quantos defeitos eu tenho",rsrs essa carla,mais tem muitas qualidades e uma delas,e ama o proximo como a si mesmo,ela é minha amiga pra todas as horas,sempre me ajudando,e eu fazendo o mesmo
Carla:diego tudo que eu mais kero é que ela pare de chorar,e sorria denovo,vc sabe o quanto que ela choro esses 5 anos??

Diego:Não!
Carla:pois eu falo,foi muito,todo dia antes de dormi eu pensava sera que quando voltassemos pro brasil esse sofrimento da Roberta acaba??? tomara que é muito ruim ver minha amiga assiim.
Tem dia que a carlinha ta espirada fala cada coisa bonita que eu começo a chorar,ai vc pode ver como nossa amizade é grande,e que vai durar pro resto da vida

Diego:porfavor eu beijo seu pé se for preciso,mais eu preciso fala com ela
A carla me olho com um sorrisinho daqueles que diz"por mim",e eu acabei cedendo
levantei enchuguei as lagrimas e olhei pro diego
Carla:Meia hora pra vc fala com ela,e si daki meia hora eu volta e ela tive chorando pode ter certeza que vc vai sai pela janela,espero que saiba Voa
Ela saiu,e encosto um pokinho a porta
Diego:feroz sua amiga né....
ele disse tentando amenizar o clima,mais eu não soria
Diego:vc nunka vai me perdoa?

Roberta:Si vc veio aki,pra tenta me faze ti perdoa,pode da meia volta...Porque....
Fui interrompida,por um pedido de desculpas....
Diego:me desculpe......por te falado,que eu amava a alice
Roberta:foi um choque mais si vc ama ela,eu me acustumo
Abaixei a cabeça,triste,Si ele Ama,o que eu posso faze??
Sou apenas seu antigo amor,talves o primeiro,mais antigo,passado
Alice é a Atual,tenho que me acostumar

Diego:mais eu não amo ela,eu amo vc!
Ele me ama??
Eu ouvi isso mesmo???
Nossa como eu keria ouvi aquilo,mais na hora me veio a lembraça ele nao pode me amar,namora ela,i eu nao posso fikar com ele namoro o pedro
Roberta:diego é muito facil dizer,dificiu é provar
Foi as unicas palavras que me veio na mente,mais de fato,Fala que me ama,ele pode,mais prova,que nunca me esqueçeu é uma tarefa complicada
Diego:vc que prova?

Ele pergunto,no meio de um sorriso,e eu queria sabe como ele me provaria,então concordei
Roberta:seria bom né
Diego:olha aki,des do dia que vc me deu ate hoje ta no meu braço
ele mostro o pinget de guitarra que eu dei pra ele
Roberta:o colar tb ta aki!

mostrei o colar e ele sorriu.....Como si eu tivesse falado "Nunca tirei o pedaçinho de vc de mim",Pensei em fala,mais não!
Diego:agora que vc pediu provas,aguente
Pov Diego
Se ela queria provas,provas ela vai ter!
Liguei pro tomas,a unika pessoa que eu tinha contado que gostava da roberta
Tomas:fala diego

Diego:iai cara,preciso de uma força
a roberta me olhava com uma cara de que não tava intendendo
Tomas:fala!
Diego:o que vc todos esses 5 anos reclamava que eu vivia dizendo??
Tomas:é pra falar mesmo,vc sabe que é constrangedor??
Diego:pode falar,cabeça (rsrsrs)

colokei no viva-voz e ele começo com uma voz de garota
Tomas:"Ai tomas,como eu keria a roberta aki,a roberta é tudo,eu sem ela não so nada"...."Fiz uma musica pra roberta,que ver,mesmo que não keira vo mostra.viu como a musica é linda,mais linda é  a roberta né"."Que saudade da roberta,ela faz falta,muita falta"."Senti o perfume da roberta,que delicia"."Cade o pingente não ta aki,cade,não poso perder o uniko pedaço que eu tenho da roberta aki,ha ele ta aki no meu bolso rsrss"."Amanha a roberta chega.....eu ja falei que ela chega amanha...?? .............nossa já e amanha.......ate quem fim vo ve minha cachinhoos denovo......eu já te falei que ela volta amanha??"
ele disse tudo aquilo com uma voizinha de menina,que não era minha voz,mais esse tomas e um palhaço mesmo!!!
Diego:cabo,chega,ta otimo
Tomas:vc sabe que eu posso continuar!!! ate quem fim ela volto,e minha tortura acabo

Diego:valeu thau
desliguei na cara dele,a roberta tava morrendo de rir
Diego:viu,e ainda tem a musica que eu fiz pensando em vc!Duas alias,uma pra deprê e a outra pra me anima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário