sábado, 15 de setembro de 2012

"Emagreci 8 kg para fazer Rebelde", diz Sophia Abrahão, sucesso no papel de Alice na novela teen da Record

Sophia Abrahão cresceu! E basta pouco tempo de conversa para perceber que se transformou em um mulherão, com M maiúsculo. Desde pequena nas telinhas, a atriz evoluiu muito tanto na profissão, quanto na beleza.

Aos 20 anos, Sophia já esbanja o novo estilo mais “maduro” e até chegou a postar nas redes sociais fotos –como a acima- sensuais, modernas e muito bonitas. 
Em conversa com o R7, a atriz, há quase dois anos no ar na telinha da Record interpretando a patricinha Alice, na novelaRebelde, revelou que eliminou cerca de 8kg para “ficar melhor na tela”.
— A gente engorda muito na TV e para parecer mais magra sempre tenho que estar abaixo do meu peso ideal. Emagreci 8 kg para fazer Rebelde. Eu fechei a boca antes de entrar na novela! Emagreci para ficar melhor na tela.
Sophia revelou que seria muito difícil voltar ao peso antigo –o que tinha antes de entrar na novela- e que, apesar de sempre ter se dado muito bem com o que come, está ansiosa para ir a uma nutricionista.
— Estou louca para ir a um nutricionista arrumar a minha alimentação. Nunca tive problemas com comida, sempre tive uma alimentação saudável, adoro saladas, frutas.
*Colaborou Ana Luisa Zainaghi, estagiária do R7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário