quinta-feira, 25 de outubro de 2012

LEIAM! Depoimento de uma fã sobre as atitudes do Aguiar sobre as fotos no instangram que ele apagou



Para quem não tá conseguindo ler,está escrito assim :

"Sabe Thur eu te amo muito mesmo, mas eu achei que o que você fez foi Ridículo,eu sei que o namoro de acabou e pá, e a amizade acabou também ? Esse não é o Arthur que eu conheci e virei fã , não é =/ E sabe eu torcia muito para vocês voltarem, mais hoje não mais, na sinceridade a Lua merece um cara muito mais maduro, muito mais homem, eu ainda acho que você vai se arrepender de fazer tudo isso com o passado, só que vai ser tarde demais, e outra se não fosse-mos nós, suas fãs, você não estaria aonde você está, você seria um simples ator, não sei se você percebeu mais pare pra pensar, e veja onde você tá, tudo que conseguiu até agora, não vou deixar de te amar por isso, mas você mudou, mudou muito e pra pior =/ 


Fonte : Portal Csi Luar

Nenhum comentário:

Postar um comentário