quinta-feira, 25 de outubro de 2012

"Quase irmãos"



Capitulo 15

Pov Diego


Tavamos assistindo o filme,eu e a Roberta,tavamoos de maos dadas por baixo do coberto....

passei a mão nas coxas dela,e senti sua pele se arrepia,tava torturando minha branquinha.....
Diego:ta com medo,amor??
nossa mancada eu falei olhando pra Roberta,ainda bem que niguem viu,i a alice respondeu

Alice:claro,baby,filme,horrivel,pq escolheu esse pedro??

Pedro:meu preferido e da minha branquinha
ele deu um selinho nela,e ela sorriu pra mim como se quizesse pedi calma
Diego:calma,linda,é so um filme
Alice:okay,mais tem muito sangue

Carla:xiii quero ver o filme

Tomas:é eu tb
Roberta:Deixa de menti,que vc não para de aliza a perna da carlinha,nem olha pra Tv
Tomas:não me entrega cunhadinha não me entrega
Pov Roberta
Esse tomas,so olhando e alizando a carlinha
Roberta:okay,nossa to mal posicionada
Pedro:que qui eu pegue uma almofada?

Roberta:não,Pê,so vou me senta direito

Pedro:vai mais pra lá um poko,pode ser esse luga do sofa...
nossa ele me mando senta mais perto do diego,kkkk coitado! Como sou uma namorada obdiente obedeçi,sentei grudadinha nele,aproveitei que o edredom,tava tampando e abraçei ele,ele ja mais safado fiko alizando minhas coxas,tava tudo bem ,ate que o folgado do tomas grita

Tomas:CABO MINHA PIPOCA QUEM PEGA?

Diego:deixa que eu vou!
Soltei ele rapido,pra ele sair,fikei asistindo o filme,ate que a carlinha grita
Carla:AMIGA,meu sorvete?
Sera que ela saco??? não a carla e meio lentinha
Roberta:deixa de se folgada e vai lá

Carla:nossa que amiga,ofereçe e não busca

Roberta:Okay,mais di noite vc que vai faze nosso janta
Alice:Roberta,vc axa que posso durmi aki??
olhei pra carla,ela me olho e falamos juntas
Carla e Roberta:Pode!
Alice:valeu,o quarto da marçinha ta piqueno e o seu é o maior da casa
Roberta:eu sei,pq tem uma pessoa que dividi cmg,né dona Carla??
Carla:é axo que vou reforma aquele quarto

Roberta:depois falamos sobre isso

Queria ir logo na cozinha,pra pelo menos da um beijinho no diego,dito e feito cheguei lá ele ja tava saindo
Diego:vc aki??
Roberta:eu moro aki

Diego:eu sei bobinha.....

ele me deu um selinho
Roberta:vai embora
Diego:vc que veio atras de mim,e vc não disse que iam desconfiar?
Roberta:mais a carla me obrigo a vim

Diego:asiiim siim,!

ele se aproximo e me beijo,lentamente,e saiu me deixando com vontade de quero mais!
Peguei uma taça,e colokei sorvete de chocolate e levei pra carla
cheguei lá tava todos consentrados

Roberta:aki magrela

Carla:valeu,ti amu amiga
Roberta:rssrrs eu tb
sentei de novo grudada no diego,mais dessa vez sem abraçalo pois a alice já tava!

Acabou o filme,fui rapido pro quarto pra evita do pedro quere me beijar,tomas foi ao banheiro e carla entro no quarto

Carla:pode conta tudo!
Roberta:então,conta o que?
Carla:vai amiga se abre,ROBERTA MESSI ME CONTA TUDO QUE TA ROLANDO??

Alice:disculpa me intrometer,mais eu posso conversa aki com vcs?

encarrei ela e carla percebeu que não podia conta mais
Roberta:Claro,vou pega nossa comida!
Alice:que comida??
Roberta:É tradição todo Domingo,eu e a carla,comemos uma coisa diferente preparada por nois mesmos
Alice:ata,nunka fiz isso

Carla:sinal que não tem amiga

Roberta:carla,deixa ela em paz
Alice:mais ela tem razão,so tenho o diego,todos se afastam pq me acham futil,mais eu não so,mais as pessoas nem tentão discubri
Roberta:noosa!então carla,vou pegar hoje é...
Roberta e Carla:macarronada!
Fui pra cozinha e preparei rapidinho a macarronada,já que era meu domingo,fikei na esperança do diego apareçer pra mim robar um beijo mais nada dele!

Pov Diego

depois que as meninas subiram fikamos falando sobre futebol
Tomas:vc que conheçe a carla a mais tempo,pode me fala o que ela gosta?
Pedro:claro,olha ela ama dança,vidrada mesmo,gosta de cores mais neutras,bem simples,gosta de flor,ama flor,ela e a Roberta discutem mt por isso
Tomas:nossa vc repara bem né?

Pedro:mais de 3 anos namorando a Roberta,tenho que conheçer a melhor amiga dela

me senti curioso pra pergunta coisas sobre ela como se fosse um teste
Diego:então me fala um poko da Roberta?
Pedro:tem certeza?

Diego:claro vc naão sabe

Pedro:pelo contrario,eu sei é muito,mais passaria a noite aki falando dela.
Fikei com ciumes do jeito que ele falava,mais me contive e o ensentivei a falar
Diego:começa?



Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário