sábado, 20 de outubro de 2012

TVNT: "Durou o tempo que tinha que durar", diz Arthur Aguiar sobre "Rebelde"

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20121017102722.jpg


Menos de uma semana após o fim de "Rebelde" na Record, o ator Arthur Aguiar, que fez o Diego na novela, conversou com o repórter Leo Dias, do NaTelinha.
Na entrevista em vídeo, ele falou sobre seu novo projeto, a banda F.U.S.C.A. (Fazendo Um Som Com Amigos), sobre vida pessoal e principalmente sobre o folhetim e o grupo Rebeldes.
Arthur disse ser grato por esses dois anos de "Rebelde": "Sou totalmente grato a tudo que conquistei nesses dois anos. Todas as pessoas que acompanharam, eu pude mostrar meu trabalho tanto como ator quanto cantor".


Ele confessou que no início o desafio foi muito difícil: "O primeiro show foi uma tortura. Entrar no palco, aquela galera toda querendo te ouvir. Era muito difícil pra mim. Eu realmente montei um personagem pra subir no palco pra cantar nos shows. Mas com o tempo foi virando uma coisa prazerosa. Cantar praquela galera toda. A música me conquistou ao longo desse projeto".
Questionado sobre alguma coisa surreal que aconteceu com uma fã, Arthur disse que nunca aconteceu nada, mas comentou: "Às vezes eu tô cantando e eu passo o olho assim e vejo uma galera chorando muito. Dá um nó na garganta! Você olha assim e a galera se identificando e cantando com você e chorando. Às vezes não dá. Eu já parei várias vezes de cantar, abaixei o microfone e deixei eles cantarem, porque vem um nó na garganta, é muito emocionante".
Perguntado sobre seu namoro com a atriz Giovanna Lancellotti, ele desconversou: "Nunca gostei de falar da minha vida pessoal. Quando a gente abre uma porta, começam a dar palpites na nossa vida. É como se os nossos pais ficassem se metendo nelas. E, além disso, minha vida é tão normal como a de todo mundo".
Sobre o fim antecipado de "Rebelde", Arthur opinou: "Durou o tempo que tinha que durar. Apesar dos fãs quererem mais um ano, é legal a gente sair no momento certo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário