sábado, 20 de outubro de 2012

Um simples toque

6-Home

Adam havia faltado 1 semana de aula e eu estava  muito preocupada com ele e comigo. Viollet teve que tirar um dia de folga para ir a escola.
Definitivamente eu já sabia , isso não acabará bem.



                                                          ...




-Ela fez o que ?
-Isso mesmo. Ela agrediu uma aluna.
-Chega! Sua delinquente problemática. Não importa o quanto seus pais me paguem voce não fica na minha casa nem mais por um minuto.
-Acalme-se Srta. Gilbert
-Por mim tudo bem.Cansei.
Fui fria. Estava cercada de idiotas e entam resolvi ir ao jardim. Porém acho que não foi uma boa ideia afinal ...

- Oi ruivinha.Sentiu minha falta ?
-Adam. Eu fui expulsa de casa e voce faltou tanto por que memso ?
-Sei lá. Deu vontade. Espera voce foi expulsa de casa ?- Agora descobri que esse garoto sabia o resumo da minha vida. - Voce vai vir morar comigo.

Perplexa. Sim era assim que eu estava.

-Deixe de ser louco e seus pais ?
- Moro sozinho.meus pais se mudaram e voce vai ficar ao meu lado. Pra sempre.
Ele segurou minha mão e olhou a cicatriz e perguntou :
-Como conseguiu isso ?
-Não lembro faz muito tempo.Mas é como se ela tivesse a obrigação de me lembrar de algo ...
-Ou de alguem ...
Ele murmurrou. - De qualquer modo sorria afinal voce é minha colega de quarto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário