sábado, 20 de outubro de 2012

Web novelas

hey gays !




Sorry. Mas devo dizer que as web novelas Addicted 2 , Diario de uma anorecia e Consequencia do destino seram excluidas por falta das autoras de mandarem os capitulos.Peço a compreenção de todos e aguardem por que mais fanfic iram surgir aqui no blog. Infelizmente só o que tenho a oferecer no momneto é o pedido de perdão da nossa querida Leticia Domenica escritora da fanfic " Consequencia do Destino " enviado ao email do blog ...


 

Para suelemblancoaguiar@hotmail.com
Estou lhe enviando este email para lhe agradecer por ter me dado a oportunidade de ter a minha  web em seu blog, lhe peço mil desculpa mas não posso continuar a web consequencia do destino  , este ano pretendo passar na etec e estou tambem meio sem tempo de escrever a web e tambem ando com problemas pessoais que estão me atrapalhando a escrever a web, lhe peço desculpa ! mil desculpa! mas eu preciso fazer isso ! me perdoe todos que estavam lendo minha web e ate mesmo a vc a dona do blog desculpa ! me perdoem 
assi : leticia

Ownt ficamos tristes mas só espero que ela consiga resolver seus problemas e muito sucesso em tudo.
 
 
Mil beijosss Suuh F.

Nenhum comentário:

Postar um comentário