sábado, 10 de novembro de 2012

Casada com meu melhor amigo


Capitulo 10
Chegando ao quarto.

- Que linda a pintura. - falou admirada.
- É legalzinha. - disse Arthur sem dar muita importância.
- To morta de cansaço, vou tomar um banho e dormir.
- Boa idéia.
- Tá, olha se quiser pode ir tomar banho primeiro, que eu quero arrumar umas coisas, ok?
- Tá tudo bem.
Arthur pegou sua toalha e foi tomar banho.
- Bem, vamos ver que roupas você colocou aqui pra mim,Sophia.
Sophia havia insistido tanto para que Lua , deixa-se ela arrumar sua mala que Lua chegou a concordar, afinal Sophia tinha um ótimo gosto para moda, não lhe colocaria nenhuma roupa feia, ou coisa do tipo, pensava.
- Mas a Sophia esqueçeu de por meus pijamas? - falava enquanto olhava suas coisas e não encontrava nenhum pijama, só encontrava camisolas uma mais curta e sexy que a outra, dentro da mala havia uma carta.
" Hey, Luh , me agradeça depois, ok? Coloquei umas camisolas muito lindas pra você usufruir com oArthur, espero que não se zangue. Te Amo Loira.

                                                   Pink Gloss Sophia"
- Affs , você me paga Sophia.

Ficou vendo uma camisola que não fosse tão curta e que desse melhor para ela colocar.

- Vai ter que ser essa aqui mesmo. - disse pegando uma camisola preta com uns babadinhos rosa.
Não demorou muito e Arthur saiu do banheiro, com apenas uma toalha envolta a cintura. E Lua prendeu a respiração, como uma pessoa consegue ser tão linda, e aqueles pingos de água no peito desnudo dele, lhe causava sensações.
( gente, imaginem ele mais malhadinho, é que mesmo estando lindo, um gato <3 nessa fotinho.)
- Algum problema Luh? - perguntou rindo, vendo que ela não tirava o olho de si.
- Não, nenhum, eu vou tomar meu banho. - e entrou no banheiro, passando reto por ele.
Arthur tinha o costume de dormir só de cueca, mas como iria dormir junto com Lua, colocou um calção. Não demorou muito e ela saiu do banheiro. Ele foi ao delirio, ela estava muito linda.
- Que foi? - perguntou vendo ele vidrado nela.
- Você tá querendo me matar Luh?
- Não, ué por que? - sem entender.
- Você tá muito linda.
- Obrigada. - disse ruborizada. - Erh você vai ficar na cama?
- Não quer que eu dormia no chão, né?
- Bom erh, já que você perguntou ..
- Luh, nós somos melhor amigos e já dormimos juntos antes.
- Quando a gente tinha uns 10,11 anos ou menos, sei lá, vai ser estranho.
- Nada haver.
Mesmo não gostando da idéia Lua, deitou na cama junto a ele, ela virou de costas para ele olhando para a esquerda e ele de costas para ela, olhando a direita. Ambos os dois estavam meio reciosos de estar tão pertos.
Arthur controlando o máximo, pois Lua estava deixando ele excitado com aquela camisola.
" Pensamentos Arthur: Deixa de ser idiota Arthur ele é tua melhor amiga, trata de tirar esses pensamentos impuros da cabeça, e acalmar o Arthur junior e vai dormir"
É o Arthur junior, estava querendo dar sinal de vida e não estava deixando Arthur domir, então resolveu levantar e tomar mais um banho gelado e dormir.Se alevantou.
- Ué, onde vai? – perguntou Lua.
- Tomar banho. - disse sem encara-la.
- Mas tu acabou de tomar banho.
- Mas quero tomar denovo. - sem encara-la ainda foi direto pro banho, ver se acalmava seus hormônios.
Comentemm *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário