terça-feira, 27 de novembro de 2012

Giovanna Lancellotti namorada de Arthur Aguiar vira motivo de piada no Twitter após mostrar celulite na praia

A atriz vem sendo alvo de xingamentos por parte dos fãs do namorado, Arthur Aguiar
Após assumir oficialmente seu namoro com Arthur Aguiar, Giovanna Lancellotti virou alvo de xingamentos por parte dos fãs do ator. Na época de Rebelde, Arthur namorava a ex-colega de elenco Lua Blanco, e muitas admiradoras ficaram chateadas com o fim do romance entre eles. Logo, sobrou para Giovanna, que se transformou em alvo de xingamentos das tietes de Arthur.
Os xingamentos começaram mais leves, mas logo se transformaram em ofensas relacionadas ao talento da atriz e à sua escolha de protagonizar cenas sexuais em Gabriela (Globo), época em que interpretou uma prostituta.
Agora, entretanto, a atriz está sendo xingada por outro motivo: nesta semana, Giovanna apareceu na praia no Rio de Janeiro e exibiu celulite nas pernas.
Giovanna pode estar sendo bombardeada nas redes sociais, mas decidiu não se abalar. Em entrevista recente à Contigo, a atriz afirmou que não liga mais para perseguição de fãs.
— Já aprendi a lidar com isso. Hoje está supertranquilo! Acho normal, eu já tive essa idade, já tive ídolos e sei como é.

Nenhum comentário:

Postar um comentário