POV-Lua
Fiu na água e a caminho e ao sair tive várias abordagens diferentes entre os homens , observei que meus meninos ( Thur,Chay e Mica) me olhavam dos pés a cabeça totalmente e eu ria muito com isso.
Voltei bem olhada e sorridente " Vcs perderam a água está maravilhosa " falava apontando para eles ' Dispenço " falou Sho " Tudo bem,tudo bem mas Lu me conta como foi ter tantas abordagens de homens diferentes em menos de 30 minutos ? " Mel falou rindo e observando o Arthur rio junto com ela ao perceber sua intenção maliciosa de deixar o Arthur com ciúmes " A minha querida eu posso né ." afirmo tirando uma de metida " Metida " ela fala. ficamos nós tres de bronzeando e enquanto os meninos nos olhavam então resolvo provocar eu e a mel nos viramos de costas e percebemos os meninos terem um infarte...
Ficamos um bom tempo lá , até eu ter uma ideia " Mica passa o volão . " " Só se for agora pequena " ele fala rindo e por conseguencia ou não ele faz com que eu me deite por um tempo no Arthur para pega-lo , fingo não ligar e digo " Valeu " falo começando a agueitar o violão para tocar.
" As meninas me pediram para cantar essa música um dia desses , por isso faço um favor a elas , se não gostarem reclamem com elas " falo num tom aeromoça que faz todos rirem. Começo a cantar :
POV-Arthur
A Lua vonta falando algo conosco , mas não entendo pois estava vidrado em seu corpo completamente molhado e lindo , com aqueles olhos e o sorriso encantador. A Mel me provoca falando sobre os homens ´que se ofereceram para a lua e fico mordido de ciúmes mas logo passa depois de ter um enfarte com ela e a Mel virada de costas. Ela canta uma música linda que mais parecia uma declação de amor mas é interrompida no finalzinho da música por um homem alto , moreno de olhos verdes e sarado que a abraça por trás e faz um comentario no seu ouvido , tapando seus olhos e mordendo sua orelha . Mas o que me deixa mais furioso é que ela sorrir e diz " Rick " e o abraça e ele a gira no ar , num abraço forte e quente, mas minha torura ainda estava para começar quando ele a coloca no chão eles ficam nariz com nariz e ela lhe dá um beijinho demorado na bochecha e diz " Tava morrendo de saudade de voce , sabia " " Sabia meu amor pois eu também estava morrendo de saudade " ele fala beijando sua bochecha " tenho que ir , vou deixar voces com seus amigos , depois agente se ve e quero te ver no carnaval lá viu ." " Voce sabe que eu não vou então não insista " " Não custa tentar " ele fala e depois dá um beijinho no seu pescoço e se afasta .
POV-Lua
Depois de falar com o Ricardo volto para onde todos me olhavam com caras de quem precisava saber de tudo " Ai gente , o que foi ? " " Conta tudo e quem é ele ? " " Ele é um velho amigo de Salvador que deve estar em férias no Rio " " Ok,ok mas voces estavam muito intimos para simplesmente amigos " o que o Arthur provavelmente concorda " Mel e Sophia não pirem por favor . " todos riem menos eu e o Arthur . O tempo passa e resolvemos voltar todos para casa .O mica me deixa em casa e eu vou direto ao chuveiro proceçar tudo o que acontecerá . saio do banho coloco um sutiã e uma calça larga, e fui assitir tv.
POV-Arthur
deixei a mel em casa depois fui para aminha , chegando lá tomei um manho e fui entender o que aconteceu e resolvi tomar uma decisão ir a casa da Lua conversar pelo menos , dirigo até lá e toco a campainha. demora um pouco até aparecer uma moça linda loira com sutia preto e uma calça larga azul bebe feito de seda. " Não sabia que foi abria a porta desse jeito " falo a olhando dos pés a cabeça " E eu não sabia que tem um jeito certo para isso . " ela responde ria , verdadeira mas mesmo assim gentil e delicada " Posso entar ? " " Entra " ela fala me dando passagem pela porta , entro e ela tranca a porta mas a chave cai e ela se abaixa para pegar e dando uma ótima visão sua , então por fração de segundos perco meu controle de abraço com toda a força por trás e digo " Não ia ficar muito tempo sem te ver , pois não consigo " eu falo deixando-a arrepiada e beijando de forma quente e sensual eu pescoço " Arthur... " ela fala melosa se derretendo em meus braços " Não precisa dizer nada só me dixa telá hoje , neta noite " ela se vira e me deixa de forma quente e intensa " Isso é um sim ? " " Caso voce não tenha percebido também preciso de voce " dou um sorriso safado e caminhamos até seu quarto.
Continua ...
Nenhum comentário:
Postar um comentário