domingo, 5 de agosto de 2012

"Quase irmãos"





1º Capitulo "A descoberta!"





Pov Lua :

Tava sentada no chão perto da janela no meu quarto,olhando as folhas das arvores caindo e lembrando dos momentos bons da minha infaçia,lembrando hoje faço 13 anos de idade!
A exatamente 8 anos atras,tava bricando com minha irmã Carla, meu pai chegou e disse que ia levar ela e meu irmão  pra estudar fora,agente só tinha 5 anos,fiquei muito triste pois iria ficar sozinha,Só teria a Melzinha,sem irmãos!
Passo 5 anos,tinha passado 5 anos da minha vida sozinha,não sozinha pois tinha uns amigos,mais sozinha sem meus irmãos,ai nun dia de verão,tava com 10 anos,e meus irmãos voltaram,foi uma felicidade só,sem tamanho telos ali comigo de novo.Passo 3 anos,entre risos,brincadeiras e bringuinhas de irmãos que é super saudavel,me dava muito bem com a Carlinha tinhamos montado ate uma banda,Cachinhos e Piquena!Com o Thur era o mesmo,tinhamos uma ligação forte,um não podia ver o outro sofrer que ja ia ajudar,não podia ve o outro chorando que ja tava com um lenço do lado!
Hoje era meu aniversario de 13 anos,todos tavam arumando as coisas,eu tava com um vestido Branco e uma sandalia tb branca,tava prontinha pra descer quando escuto a voz da minha amiga!
Mel : Luinha cade vc??
Lua : aki !
me levantei e fui ate a porta
Mel :parabêns amiga,muitas felicidades pra vc!
ela me abraço forte,ela era minha melhor amiga
Mel :seu presente
Lua : não precisava amiga!
Mel :abre!
Abri uma caixa,meio grande,porem,reta

Era um porta retrato que lindo,mais ela tava de costas,estranho!
Lua :pq vc ta de costas,tinha uma nossa,de frente!
Mel:já disse eu sou feia,vc é linda!
Lua : :vc é muito boba,eu não sou bonita,olha ai pareço te uns 15
Mel :nem vem!
Lua:okay,brigadu,Carla!
Mel :é cade seu irmão gato??
Lua :menina!!!
Mel :ué ele é lindo mesmo!mais cade?
Lua : :foi chama os amigos pra festa
Mel :vai ter homem,lugar perfeito pra vc da aquele 1ºBeijo
Lua:carla ja falamos sobre isso,eu quero que seja especial,com alguem especial
Carla:desisto de vc ,si fosse eu ja teria beijado o primei....
interompi ela!
Lua:eu te conheço,é não é de ontem,vc beijaria o primeiro que passase,mais eu não!
Mel:okay,vamos decer que a festa é sua
Lua:é!
decemos ainda não tinha quase niguem,sentamos no sofá e Mel pegou um porta-retrato
Mel :vc não pareçe nada com sua familia
Lua :impressão sua!
peguei da mão dela olhando as fotos
Mel:é serio,nada aver,nem no jeito nem na apareçia
naquela hora me veio a lembraça na cabeça que meu pai falo uma vez,"esses olhos pra quem sera que puxo"...a mais pura verdade,meus olhos são iguias de ninguem,niguem da minha familia se paraçe cmg.na hora que tava pensando nisso minha mãe apareçeu e chamei ela
Lua :mãe,espera!
eu falei e ela paro
Eva:o que foi meu bebe??
Lua :mãe,eu so adotada??
Eva:da onde vc tiro issso,filha?
Lua:mãe eu não me pareço com niguem,é eu tenho a mesma idade da Carla e do Arthur,o pai engravido duas mulheres ao mesmo tempo??? ou eu so adotada mesmo???
vi que Mel,tava subindo pro meu quarto
Eva:filha senta que te expliko tudo!
sentei e ela começo
Eva:antes de me casa com seu pai,ele namorava uma mulher mãe do Arthur e da Carla,ele termino com ela e no mês seguinte começamos a namorar,logo descubri que tava gravida de vc!Seu pai sumiu do mapa,ele so foi um namoradinho que eu tive,quando descubri falei pro Leo,ele me amava,e disse que queria se casar cmg,e que amaria vc como se fosse filha dele!me casei,tive vc,quando vc tava com 1 mês de nascimento,uma mulher bateu na porta caregando seus irmãos,ela disse que era amiga da mãe deles,que ela havia pedido que caso ela morrese trazesse os bebes pro leo e disse que eram filhos dele!isso a moça fez,o leo na hora lembro da namorada que teve,e olhando a carinha das crianças não tinha duvida eram filhos deles!! eu não axei ruim,passei a cuida de vc, e deles,como meus filhos,com a luli me ajudando,claro!

fikei em choque com tudo que minha mãe disse!que dizer que eu passei 13 anos da minha vida,acreditando ser filha de um cara,irmã de outros!!!MINHA VIDA É UMA MINTIRA!
meu pai passo,não,o léo passo pela sala!
Leonardo:filha seus convidados chegaram!
começei a chorar quando ele falo "filha"
Eva:léo contei tudo pra ela!
Leo:tudo o que??
Eva:que ela não é sua filha!
começei a chorar mais!
Leonardo:Lua minha filha,pq vc é siim minha filha,eu ti criei,eu te amo,filha
só tive força de o abraçar
Leonardo:vc me disculpa de nao te ti contado a verdade antes??
Lua :preciso,pensar
Subi correndo pro quarto,agora queria um abraço da minha amiga!
Lua:Mel!!!
ela se asusto e veio me abraça,ela fazia carinho na minha cabeça e eu falei
Lua:o Leo,não é meu pai!
ela fiko sem palavras
Mel:amiga não sei o que vc ta sentindo,mais posso ti falar uma coisa,senta,pensa,reflita,pq o Leo,te amo todos esses anos como filha,então vc é siim,filha dele!
ela saiu do quarto e voltei pra quele cantinho do quarto,onde eu sentava e pensava na vida,olhando as folhas cairem da arvore

Continua.....
Escrita por :Biina "Creditos: Quase Teen !"
Desculpem pelos erros de portugues ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário