quinta-feira, 28 de junho de 2012

Elenco de Rebelde lista dicas para se dar bem no Song Pop

Bernardo FalconeDivulgação
Veja 10 dicas para se dar bem
O ator Bernardo Falcone adora o game, que virou febre na internet


O jogo que virou epidemia no mundo teen também chegou aos bastidores da novela Rebelde (Record).

O R7 deu uma passadinha nas gravações da trama para descobrir dicas de como se dar bem no Song Pop, game que pode ser jogado tanto online no Facebook como no iPhone.

Claro que Bernardo Falcone, nosso mestre-guru da tecnologia, tinha na ponta da língua preciosos macetes para contar para os fãs.

— Uma das dicas é não ficar ansioso. Às vezes, você conhece a música, e você faz uma associação burra na sua cabeça e, pronto... Clica errado. Caso que você não saiba e não queira se comprometer, espere seu oponente responder e clique logo em seguida na opção dele. Assim você evita de ter uma diferença de ponto muito grande.


O intérprete de Téo cantou a bola para a amiga Carla Diaz, que falou com o R7 sobre a lista que comprou recentemente no game.

— Comprei agora lista do Funk Carioca e estou indo bem [risos]. O Bernardo que me passou o jogo.  Eu fico louca quando, na pressa, clico em uma opção e o celular seleciona a opção debaixo. O segredo é ter calma.
 


Para Rodrigo Dorado, o Bê da novela, ter ouvidos atentos é uma ótima solução.

— Ultimamente, essa dica não tem falhado. Tem muito artista que não tem criatividade [risos], então o trecho da música é exatamente o título da canção. É prefiro ficar ligado no trecho e já clicar. Tem vezes que rola algum sinônimo... É só ficar de ouvido ligado.

Diego Montez
é outro adepto da moda e chamou atenção para um ponto bacana. Você pode aproveitar as canções do game para ampliar seu repertório musical.

— Uma coisa que acho legal no jogo, principalmente na lista do Today’s Hits, é que muitas músicas eu não conheço ainda, porque eles fazem a seleção fora do País. Lá fora a música já é conhecida, e aqui, não. Daí eu já costumo baixar a música, porque tem a opção do lado de fazer a compra no iTunes.
 
Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário