quinta-feira, 28 de junho de 2012

This love in Sunday Morning


Cap. !0



-Posso comer mais um pedaço?
-Pode Micael
Sophia disse rindo.
-Nora, passa o refrigerante?
Chay pediu.
 -Gente, é a melhor pizza que como em dias. - Arthur disse de boca cheia.
- Cara... só pode ser a melhor por dois motivos – James deixou o seu pedaço no prato e enumerou com os dedos - Um, se você nunca comeu pizza ou dois... se você está de larica.
- Hm
Arthur deu de ombros.
- Larica pode servir pra estado de excitação?
 Mel perguntou. Arthur se engasgou e começou a tossir. Chay bateu nas costas dele enquanto  eu  provavelmente ficava extremamente vermelha.
- Mel , você me envergonha  
Disse.
- Eu só quero que o Aguiar largue de ser otário
Mel falou e todos riram.
- Eu?
 Arthur disse vermelho com a voz fraca.
- O que vocês dois estavam fazendo?
  Patch se entromete . Ana bufou.
- Larga de ser inocente!
- Não falei com você,Chay.
 Ele esticou a mão. Nora riu.
- Não interessa o que eles estavam fazendo
- Obrigada , Sho.
Sorri
 - Tudo bem. Mas ... – Mel começa a falar e eu tenho certeza que vou ficar vermelha novamente. - Só quero saber porque a braguilha da calça do Arthur ta aberta.
Todos começaram a rir. Micael tossiu aos montes por ter se engasgado e Arthur apenas olhou pras calças e deu de ombros, voltando a comer.
- O que vamos fazer depois que...
Chay ia falar quando ouviram um estampido e a luz da casa inteira se apagou. Mel e Penélope deram gritinhos enquanto James xingou alto.
De repente a casa toda estava um breu. Chay se levantou da pequena mesa e foi tateando até a sala.
- Eita, a rua ta toda assim.  Disse ao olhar pela janela .
A bagunça estava formada.
Só conseguia ouvir reclamaço~es , xingamentos , gemidos , risadas e poradas.
 - Não sou eu!.
- Ei! Sou eu
 Reconheci a voz do Arthur .
Levantei do tapete da sala de estar da casa do Mica e engatinhei até a mesinha de tv da sala. Graças a Deus uma lanterna.
Acedi-a
- E que se faça a luz.
Chay disse abrindo os braços.
Com a luz consegui voltar ao meu lugar e me sentar no tapete. Todos fizeram o mesmo.
- Ok, e agora?
 James perguntou.
- Tem tequila?!
Micael sugeriu.
- Borges !
 Gritei enquanto jogava uma das almofadas nele.
- Eu sei lá, o que se faz no escuro?
 O menino perguntou.
- Sexo
 Chay disse e todos começaram a rir.
- Suede !
Eu e Mel falamos em uníssono

-Ok, vamos pensar em algo mais produtivo. Sentem mais perto porque senão a gente não consegue se iluminar
 Disse. Arthur se aproximou de mim engatinhando, e sentou ao meu lado. Um arrepio passau por mim.
Formamos uma roda.
 - Tá... verdade ou consequência ?
-Isso é coisa pra criança, Mel
 Chay disse e ela deu língua. Ri baixinho
-Eu topo
 Arthur disse. Ele parecia me olhar.
- Você topa de tudo, Aguiar .
- Dá pra decidir?
 Sophia encostou a cabeça no ombro de Micael . Harry pegou o celular do bolso e pôs no centro.
- Quem gira?
- Eeeeeeeeu!
 Mel levantou o braço e Chay bufou.
- Melzinha  tá parecendo o Arthur , querendo chamar atenção...
- Obrigada
Arthur disse rindo.
 Lentamente chegou um pouquinho pro lado, ficando com os ombros e as pernas grudados com os meus.
Agora me diz por que gosto tanto do seu atrevimento ?.
 O olhei discretamente .
- Ok ok ok... Sophia ! - Mel disse alto - Háh, verdade ou conseqüência?
- Posso escolher nenhum?

- Não!
Gritamos.
 - Ah, ok, verdade.
 Mel mordeu os lábios.
- Você teria namorado o Micael se a Lua aqui não tivesse incentivado vocês e pegado o Aguiar ?
-Ei, que termo chulo!
 Arthur berrou e todos riram.
- Provavelmente não -  Sophia abraçou Micael -Eu não sei se teria tido coragem.
Um selinho entre eles e um “ Haaaaaaaaaaaaaaaaa ! “ foi feito por todos.
 - Sua vez
Mel  jogou o celular pra ela.
- Uhhhhh Arthur
 Sophia olhou pra ele. O garoto bagunçou os cabelos.
- Manda verdade
-Viadinho
 Patch disse rindo bem baixinho.
- O que vocês dois estavam fazendo lá em baixo perto da árvore ? perguntou. Arthur ficou subitamente vermelho. Não consegui me segurar .Desatou a rir.
- Não tem nenhuma regra que impeça de falar de outro participante sem ele concordar?
Eu resolvi me entrometer
 - Não
Fora ouvido ao mesmo tempo.
Arthur coçou a cabeça.
- Ah, cara... sei lá... a gente estava conversando
- Ah sei
 Micael riu.
- Porque querem tanto saber?
 Arthur mordeu os lábios.
- Porque vocês dois estão agindo que nem idiotas
 Penélope deu de ombros.
- Voce está calada , Lima !
- Tá, tipo, não aconteceu nada demais, ok? A gente ficou um pouco, mas ... Haa mas nada em que precisem saber . concordei
- È, nada mais que isso
Completei.
 - Chay , chuchu , sua vez.
Arthur falou com uma voz de gay.
- Quero conseqüência...
 Ele disse. James riu.
- Gato mia. Se você errar de quem é o miado vai ter que beijar a pessoa.
-Ahn?’ Lua olhou pra Chay - ah, Arthur na boa ...
- É tão difícil me beijar, sua chata?
Ele pôs a língua pra fora.
- Vai, apaga a lanterna e Chay ... senta no meio -  Micael disse -Meninos, mantenham a voz grossa
Rimos.
- Miaaau
Arthur fez uma voz bem gay e Chay tentou acertar ele no escuro.
- Arthur ! Eu sei que é você...
- Ah droga, não é hoje que você me beija...
O olhei e ri.
- Miau
Ana fez. Chay ficou calado.
 - Miaaaaaaaaaaaaaau
 Ela repetiu e ele riu.
- Ana , sua voz é inconfundível
 Ele disse e a menina deu um gritinho feliz.
- Mi-au
Micael fez. Chay riu.
- Repete
- Mi-au
- Repete
- Miiiiiiii-aaaaau
- Micael
- Porque você me fez repetir, idiota?
 Micael perguntou rindo.
- Porque estava engraçado - ele falou - Próximo! Eu sou bom nisso, cacete! Sou músico, idiotas...
- Miau
Chay parou.
- Ah droga...
- Vamos Chay !
 Micael disse.
- De novo
- Miau
Repeti com uma voz mais sedutora  me aproximando de Penélope. Rimos de Chay  que parecia desconcertado.
- Tá, tenho duas opções...
- Chuta uma
 Arthur disse.
- Hmmm... Lua ?
 Ele perguntou.
- Ahhhhhhh achei que você quisesse me beijar
 Ela disse rindo. Chay fez um barulho com a boca.
- Abusada...
 -Miau
 Mel disse. Chay ficou em silencio.
- Acho que estou passando mal
- Miau
 ela repetiu.
- Vale a mesma pessoa fazer duas vezes?
-Miau
 A menina falou e Chay parecia nervoso.
- Alguém me ajuda? É homem?
 Perguntou e ninguém viu a cara que Mel fez.
- Miau.
 disse nervosa. Chay sorriu.
- Hmm, não faço idéia
- Chay ...
James disse em tom irônico.
- Juro
- Você está roubando!
 Micael berrou e Lua acendeu a lanterna. Mel estava de braços cruzados.
- Você confundiu minha voz com a de homem, Docinho?
 Ela perguntou. Chay negou.
- Era você?
 Fez uma cara cínica. Todos riram.
- Chay ! - Ana riu - Agora beija ele Mel .
- E se eu não quiser?
A menina balançou a cabeça.
- Eu beijo à força -  Chay deu de ombros - Jogo é jogo, meu amor.
A menina olhou fulminante pra ele e Chay lambeu os lábios antes de se aproximar e colar a boca com a dela. Mel deu um risinho na hora que ele a soltou.
- Que foi? Porque está rindo?
- Nada.
Ela respondeu com a cara mais sínica possível.
Todos riram
 - Deixa você comigo...

Meia hora depois já estavam cansados da mesma brincadeira. Arthur já tinha dançado forró com Penélope ; Lua e James  tinham se beijado e Micael e Sophia tinham encenado uma cena de novela mexicana.
Agora o casal número 1 ( ShoMic) Já tinham ido para o quarto e Patch fora pra casa de Nora.
 - Já perceberam que estamos em três casais aqui que vivem brigando?
Resolvi perguntar. Mel se recostou nas pernas de Chay , enquanto ele encostava no sofá. Todos se entreolharam.
- A gente não briga assim
 Arthur olhou pra ela confuso.
- Mas a gente também não vive bem, não é? – Ele mordeu o lábio –A Mel e o Chaynamoram , brigam , voltam  , se pegam e namoram e brigam...
_ Hey !
- Sorry !
J
 - Eu não brigo com o James.
 Penélope disse.
- Ela só me ama e não admite
Ele deu de ombros.
- É, a gente não briga
 A menina falou e Chay riu.
- Porque você me ama e não admite?
 Ele perguntou.
- Ah, cala a boca...
- Sério...
- Não enche !
  Pe estendeu a mão pra ele e os dois ficaram calados. Olhei pra Arthur .
- Não vai brigar comigo, não é?
- Não
E le riu vendo os outros dois casais olhando pra lados diferentes, sem se encararem - Não agora...
- Ah, ok
Sorri
- Tá, o que querem fazer?

-Voto em dormirmos já que a noite ACABOU pra mim
James disse se levantando. Pe  fez o mesmo.
 - Boa noite, gente
 E subiram  as escadas.
A chuva caia mais forte e houve um trovão. Virei-me de barriga pra baixo e me apoiei  nos cotovelos, ligando a lanterna em cima de Arthur , que estava ao meu lado de barriga pra cima.
- Arthur
 Ela chamou baixinho. Outro trovão e Mel parecia apavorada. Chay sussurrava algo pra acalmar ela.
- Oi?
 ele olhou-me e se apoiou em seu braço, ficando de lado pra mim. A chuva parecia que iria derrubar uma casa agora e olhei pra janela temerosa -Adoro chuva, mas essa está me assustando.
Disse
- É chuva de verão,Anjo... nada demais
 Arthur sorriu sussurrando.
‘Mas e se inundar tudo?’ ela arregalou os olhos.
- Não vai...’
Ele deu de ombros ainda apoiado num dos braços. Colocou meu cabelo pra trás da orelha -confia em mim.
Sem pensar eu simplesmente disse:
- Confio.
Senti ele chegar mais perto e um arrepio me tomou. Seus olhos estavam parados nos meus. Nós olhei . Um casal .Mordi o próprio lábio. Ouvimos  Chay cantando baixinho pra Mel .
‘Coz i´m not alone, no no no...’
Eu e Arthur olhamos pros dois e depois se entreolhamos.
- Lindo ! Por que eramos assim ?
Vi em seu rosto uma expressão confusa.
- Nós eramos como ?
- Como o Chay e a Mel.  Brigavamos , voltávamos , namorávamos , nos pegávamos e brigávamos de novo? lagrimas desciam pelo seu rosto. Parece que tinha percebido ...  também, mas não se importou. Pegou a lanterna, fazendo-me olha-ló, e puxou-me pra perto de seu peito. Não relutei. Deixei ser abraçada por Arthur que respirou fundo sentindo meu perfume.
- Mas lembra que depois de tudo que passamos trocamos e trocávamos juras de amor ?
Ele disse baixinho. Sorri e senti sua mão apertar a minha cintura.
- Parece idiota ouvindo você falar assim
- Não, não é idiota
 Ele riu baixinho - Mas eu ficava pensando que... se a gente  talvez tivéssemos palpado nossas brigas  nós não iriamos falar tudo que falamos com tanta certeza, sabe?
levantei o rosto e olhei pra ele. Ficamos cara a cara.
- Eu tenho medo de incertezas. Muito. E quando você se negava a dizer pros outros que estava comigo eu sabia que era incerteza...
- Não era...
 Ele balançou a cabeça mas eu ignorei.
 - Arthur ...
Disse baixinho e subindo um pouco, ficando diante do rosto dele. Arthur estava com a cabeça no chão e olhava pro meu rosto -Eu já te disse isso, mas desde que eu te vi pela primeira vez eu...
-Você não precisa repetir isso - ele falou colocando a mão que não estava me abraçando em meu queixo. - Isso não faz tanta diferença agora, faz?
- Não sei...
Disse mordendo os lábios visivelmente triste - O que eu sei e tenho certeza . Fungei alto por causa do choro.  – È que eu continuo sentindo a mesma porcaria, a mesma dor no estômago e a mesma sensação quando eu te vejo hoje em dia. Da mesma forma como daquela primeira vez. Como foi no começo do ano e como senti toda vez que lembrava de você e daquela noite e...
{ *** narrador observador }
-Anjo ? ele perguntou sorrindo. Ela parou de falar e olhou pra ele. Arthur colocou a mão que estava em seu queixo na nuca dela e puxou a menina devagar pra perto dele, encostando os lábios nos dela lentamente. Lua estremeceu. Ele parou de beija-la e a puxou para um abraço muito forte, mantendo o rosto em seu pescoço - Me perdoa, por favor...
- Arthur ...
ela sussurrou, soltando a lanterna devagar e deixando ser abraçada por ele.
- Me desculpa ta?
 ele pediu triste. Lua percebeu que ele estava chorando - Eu fui um idiota ,  mas eu nunca esqueci da sua pele e o seu beijo. Ele respirou fundo no cabelo dela -por favor, me desculpa.
- Arthur  a menina disse baixinho, agora apertando o menino contra ela. Era tudo que ela queria. Há tempos.
- Lua , eu sou completamente e loucamente apaixonado por você
ele disse segurando o rosto dela. Ele tentava sussurrar mas sua voz saia falha e ela sorria por causa disso.
- Tudo bem.
 Ela disse. Pela primeira vez sentiu um enorme alivio que não sentia em quase 2 anos. A dor que tinha sentido todo esse tempo parecia ter ido embora com aquelas simples palavras - A gente só precisa aprender a não se machucar de novo, não é?
 Ela perguntou. Ele concordou.
- A gente vai... com o tempo. Aos poucos. É um recomeço, não é? ela concordava -A gente vai se esforçar. Eu vou...
- Eu também.
 ela disse rindo baixinho e voltando a abraça-lo.
Ficaram muito tempo abraçados quando perceberam que Chay e Mel tinham dormido. A chuva ainda estava forte lá fora e Lua sentou de repente.
- Quero ir ao banheiro
 Disse limpando as lágrimas. Arthur riu.
- Vai ué...
- Quer vir comigo?
 Ela perguntou. Arthur abriu os olhos sem entender no primeiro momento e Lua apenas riu e se levantou, indo até o banheiro do andar de baixo. Arthur olhou pra trás e pegou a lanterna, correndo atrás dela, silenciosamente.
Ele deixou a lanterna no chão do banheiro e olhou pros lados. Lua fechou a porta e riu.
- Já que é um novo começo vamos começar ? .
-ele sorriu maroto. Lua entrelaçou os braços em seu pescoço.
-Com certeza , Anjo .
-Que bom
ela sussurrou e beijou a boca do menino. Ele colocou as mãos em sua cintura.
- Hmmm você tem o melhor beijo do mundo
- Pra quem já experimentou beijos canadenses, obrigada’. Lua falou rindo, entre beijinhos que dava nele, empurrando o menino pra parede. Arthur riu.
- Nah, nem foram tantos assim
 Ele disse e a menina riu.
Ele bateu com as costas na parede e desceu as mãos para o cós da calça dela. Os dois se beijavam apaixonadamente e Lua estava bagunçando os cabelos na nuca dele. De repente, Arthur virou ela contra a parede, tomando o lugar que ela estava e fazendo a menina soltar um gemido alto e começar a rir. Ele beijou seu pescoço e apertou sua cintura contra a dela com força. Ela agarrou os cabelos dele e voltou a beija-lo na boca. Arthur levantou um pouco a blusa dela, tocando delicadamente a sua pele e ainda contraindo a cintura na dela.
Ouviram alguém bater na porta e os dois se entreolharam sem acreditar. Arthur respirou fundo e sentou na tampa do vaso colocando as mãos no joelho. Lua desceu a blusa e arrumou o cabelo.
- Quem é?
Perguntou.
- Chay , eu preciso ir no banheiro, Lua ... anda logo
 Ele bateu de novo. Lua olhou pra Arthur com cara de quem não sabia o que fazer. Ele riu.
- Vamos dormir, amanha temos um longo dia
 Ele disse beijando ela de leve. A menina concordou e ajeitou o cabelo dele.
- A gente é muito cara de pau
Ela sussurrou enquanto abria a porta lentamente e entregava a lanterna pra Chay . O menino olhou pros dois saindo do banheiro de boca aberta.
- Mas...
- Você vai precisar da lanterna mais do que a gente. Arthur disse. Lua voltou pro tapete da sala e ele foi atrás. Chay ficou parado olhando pros dois e depois olhou pro banheiro. Murmurou algo inaudível, como se achasse que ainda estava sonhando e fechou a porta atrás de si.


 
Algumas coisas retiradas de Sábado a noite 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário