domingo, 26 de agosto de 2012

Capitulo 7, 8 , 9 " Quase Irmãos "

Quase Irmãos - Capítulo 09


Pov Roberta
Tinha acabado de parar o taxi e minha mãe ja começa a gritar,luli havia voltado da callifornia um ano atras,minha mãe já confiava em mim então,ela foi embora,Hoje voltei pro brasil com carla e pedro
Eva:MEU BEBE CHEGOOOOOOOOOOOOOOO
Carla:essa nunka muda
Pedro:então vc é minha sogrinha??
Eva:quem é essse filha??
Roberta:primeiro,Oi mãe saudades

abraçei minha mãe muito forte,tava abraçada a ela quando carla me puxa
Carla:minha vez,Tia que saudade
Eva:minhas pirralhinhas cresceram!!
Roberta:então mãe esse é o pedro,meu namorado
quando eu disse isso,vi o diego parado na portta me olhando,ele tava cada vez mais lindo,tava mais alto,musculoso,seus olhos que não mudam nada
Roberta:diego....

falei com uma voz tremula,e triste,senti ele distante,um poko pelo menos
Carla:oi diego,que saudade
carla foi na minha frente pois pecebeu que eu fikei abalada,ela abraço ele
Diego:oi carlinha,a marçinha mando ti chamar
ele disse não parando de me olhar um sigundo
Pedro:amor,entra,to com sua mala
continuava parada olhando o diego,ele tava triste....seus olhos tavam cheio de lagrimas

Pedro:amor,linda,AMORRRR
Roberta:oi pê,calma lindo,o choque faz 5 anos que eu não vejo minha familia
Pedro:um beijo eu perdou
dei um selinho nele,e ele sorriu pra minha mãe
Pov Diego

Desci o mais rapido que pude quando cheguei lá em baixo,ousso a roberta minha roberta dizer,"pedro meu namorado",nessa hora eu morri por dentro,sei que é exagero,mais ela tava namorando outro,isso me dava nausea,depois que ela me viu só o que falo foi "diego",nem um tava  com saudade.....
fikei olhando o "namorado" dela pega as malas,e ela da um selinho nele,quando ele passo por mim nos encaramos..

Pedro:quem é ele,branquinha??
Roberta:meu quase irmão
ela foi curta e grossa,então pra ela eu so um quase irmão??? vamos ver quando a alice chegar aki,eu tinha pedido um tempo,mais não kero mais esse tempo,mandei uma msg pra ela que dizia o seguinte -Linda,aki e o diego,queria que vinhesse aki em casa,tou com saudade"! Ela respondeu "tava passando pela sua rua,jaja chego ai!

Leonardo:Filha,que saudade
Roberta:eu tava com mais,pai!
ela abraço meu pai,ee fikaram se olhando
Leonardo:como vc cresceu filha,ta muito linda!
eu tinha que concorda,ela tava linda,seus cachos continuavam ,ela tava perfeita
Leonardo:é quem é esse rapaz??

Pedro:eu me apresento,branquinha,me chamo Pedro Costa,sou namorado da sua filha é futuro noivo
eu ouvi direito NOIVO???
Roberta:pedro,noivo??
Pedro:claro branquinha agente namora a quase 3 anos,mais calma,que é so daki 1 ano mais ou menos

Eva:gostei dele,vem aki que vo ti mostra seu quarto
Pedro:não kero emcomodar,só vo fika aki 1 semana depois quando meus pais chegarem vou pra lá
Eva:não é imcomodo nenhum,vem
eva e ele subiram,!fikei olhando roberta.....

Leonardo:vou mandar servi o almoço
entramos pra dentro da casa,todos juntos!
meu pai saiu,assiim fiko só eu e ela

Roberta:eu não falei nada quando cheguei,pq fikei sem falas
Diego:ata
fui muito frio....
Roberta:que frieza
Diego:a porta ta aberta

Roberta:não to falando da porta
Diego:então não me interessa
fui saindo e ela me puxo
Roberta:Hey,to falando da sua frieza cmg,o que houve??/
Diego:que saber mesmo o que houve??
Roberta:claro

Diego:então o que houve foi que vc volto com ess....
tava falando mais alguem chegoo por tras de mim e tampo meus olhos
XX:advinha??
Diego:Linda!
Alice:oi amor!
ela me viro e me deu um selinho

Pov Roberta
Na hora que ele ia me falar algo,uma loira,paty chego por tras dele,ele ainda chamo ela de "linda" e ela de "amor"
Diego:ah roberta,essa aki é a alice que te falei a uns anos
Roberta:oi alice,prazer eu so á....
ele me interrompeu

Diego:minha Quase irmã
ele fez de proposito,deu aquele sorriso sinico,eu odiava aquilo,mais tinha feito o mesmo,com ele
Alice:então amor,não intendi uma coisa,vc mando uma msg,fikei feliz mais não intendi vc nao tinha pedido um tempo???
na hora que a menina falo isso,ele a fusilo com os olhos,kkkkk ele devia te pedido um tempo pq gosta de mim,e fiko mordido com o pedro e resolveu revidar
Diego:eu vi que TE AMO,e não posso viver sem vc!

nossa agora ele pego pesado,uma tristeza me invadio,e uma lagrima escorreu nos meus olhos
Alice:eu tb ti amo,diego
na hora que percebi que a lagrima tava escorendo meu rosto,tentei seca-lá,mais era tarde ja tava chorando muito!
Alice:o que foi Roberta??? pq vc ta chorando???

não consegui responder,apenas subi correndo e chorando,esbarrei no pedro que não entendeu nada
Pedro:AMOR,AMOR??o que foi linda???
mais ja tava longe não houvia mais ele,cheguei no quarto deitei no colo da carlinha e da marcia

Pov Diego
Eu minti disse que amava a alice,só pra faze ciumes na Roberta,quando vi ela tava chorando,tudo era culpa minha sou um idiota mesmo...ia atras dela mais o pedro apareçeu
Pedro:o aconteceu com ela?
Alice:começo chora do nada

Pedro:dinovo não!
fikei curioso dinovo o que??
Diego:o que??
Pedro:no começo do nosso namoro,ela sempre chorava por tudo,dizia que se lembrava de uma pessoa,axo que volto a lembrar....vcs tem algum parente que morreeu??

Diego:não!
Pedro:axei que podia ser isso,vou deixa ela com a carla,minha loirinha odeio ve ela assim
o pedro pareçia gosta de verdade dela,assiim como aalice gostava de mim,não era certo brinca com os sentimentos da alice,resolvi fala com a roberta e dize que eu não amo a alice por isso vou termina com ela!

Quase Irmãos - Capítulo 08

Pov Roberta
Acordei cedo,tomei banho,colokei uma roupa bonita e confortavel,colokei perfume e um par de brincos.
Fui chama a carlinha
Roberta:carlinha,carlinha,bora menina
Chaqualhei Muito ela
Carla:pode ir toma café eu jaja desço
Roberta:mais vc não vai toma café?
Carla:to sem fome!
Roberta:okay!

o mais estranho e que toda manha eu acordo com fome,já a carla nunka acorda com fome,alias ela nunka esta com fome!
desci só estava minha mãe,meu pai e  a marçinha tomando café
Roberta:bom dia,familia
Todos:Bom dia
Eva:filha a luli ligo disse que vai espera vcs no aeroporto,o motorista ti leva!
Roberta:okay mãe,deixa só a carla levanta
Marçia:vou lá apressar ela
continuei tomando meu café da manha

Pov Diego
Acordei tava meio atrasado então,so puxei o coberto do tomas,e entrei no chuveiro
me vesti rapido,e passei meu melhor perfume.....
Tomas:to indo toma café,bora??
Diego:bora
terminei de aruma meu cabelo e saimos do quarto,na saida,demos de cara,com marçia e carla
Diego:cade a Roberta?
Carla:tomando café!
desci e sentei do lado da Roberta,na mesa,tomamos café em silencio,
Leonardo:o motorista chego,ja pego a mala de vcs!
Roberta:vamos,carla??
Carla:vamo!!

ela foram ate o carro,lá pararam e olharam pra nois
Roberta:vou senti,saudade
Eva:nois tb,filha
ela abraço a mãe,depois a marçinha
Leonardo:minha filhinha!
Roberta:papai
abraço ele,abraçei tomas,diego veio ate mim
Roberta:vou senti saudade
Diego:eu tb,quase irmã
sorrimos e nos abraçamos,enquanto carla falava com todos
Roberta:não vai esqueçe de mim?
Diego:nem que passe 1000 anos
Roberta:vou acredita em! rsrs
Carla:thau segunda familia

Leonardo:thau meninas,juiso,confiamos em vcs
elas entraram no carro,e eu só ascenei dando tchau!
Pov Roberta
Pronto agora estavamos a caminho da callifornia,carla foi o caminho todo falando,eu só ria,tava com o coração la com o diego,e a cabeça tb!
Assiim fikei por 2 anos com o coração é a cabeça no diego
2 Anos Depois

hoje já estava com 15 anos,já havia mandado 3 cartas pro diego,uma acada natal(Uma no primeiro natal,pois cheguei lá,perto do natal)É ele mandado 4 duas no ano que ele começo a namorar uma tal de alice,ele disse que tinha que me conta entao mando uma carta
Hoje eu e a carla irimos a uma festa,de formatura,já tava no final do ano,ano que vem era o penultimo ano de aula,daki 2 anos eu volto pro Brasil!

Pov Diego
Assiim ela foi embora,fikei acenando,vi ela parti e com ela meu coração junto
Passei 2 anos sem fika com nenhuma garota,sempre meio triste,me queixando com o tomsa,de como sentia falta da roberta!Ate que uma menina chego na escola alice o nome dela,meio paty mais muito amiga,ela disse que tb gostava de uma garoto chamado Gustavo mais ele foi pra longe,me indentifikei muito com ela,ai viramos amigos,e esse ano começamos a namorar,no meio do ano,mandei uma carta falando pra Roberta,aparti dai ela não me respondeu mais....axo que ela me esqueçeu,mais eu ainda não....

Hoje iria sair pra conheçer os pais da Alice,ela era 2 meses mais nova que eu,tb tinha 15 anos.
Fui com ela conheçer seus pais,Franco e Helena,muitos simpaticos,porem rigidos,me sai bem,depois me despedi dela e fui pra casa.
Dormi.

Pov Roberta

Roberta:carla vamos!
ja estava pronta pra festa,bem bonita,com um vestido curto que me caia muito bem
fomos pra festa lá conheçi um garoto Pedro,muito bonito e simpatico,ele me tiro pra dançar,mesmo eu não kerendo,pois eu dançava mal,naquela noite,uma linda noite por sinal "fikei" com ele,des que tinha beijado o diego,tinha ficado com poucos garotos dava pra conta no dedo,alis,com 2 dedos,dava pra contar,mais com o pedro foi meio diferente ele me trato muito bem,e no final da noite me pediu em namoro,não sei pq me veio na lembraça que o diego tava namorando então aceitei e to com ele ate hoje!

Hoje estou com 18 anos,daki 1 dia volto pro brasil,meu namorado pedro vai cmg,ele tb tem familia lá,i minha melhor amiga,carla tb
tava arumando minhas malas,arumei tudo!e fomos pro aeroporto,e eu pensava daki 12 horas vou rever o diego,mesmo depois de 5 anos ele ainda não saiu da minha cabeça,eu cumpri a promessa,durante esses 5 anos nunka tirei o colar que ele me deu!

Pov Diego
Hoje a roberta chegava,eu ainda tava namorando a alice,mais ja tinha pedido um tempo pra ela,pois não sabia se ainda gostava da roberta,fazia 3 anos que nao nos falavamos,ela paro de me manda cartas,so sabia que ela tava bem,pq a marçinha me falava,durante esses 5 anos nunka esqueçi ela,sempre pensava nela antes de durmi e olhando o pingente que eu nunka tirei do pulso!
Sera que ela vai me querer???

essa pergunta fiko martelando por 12 horas,só parei de pensar quando escutei a voz da eva gritando
Eva:MEU BEBE CHEGO!!!!!!

Quase Irmãos - Capítulo 07

Pov Diego


Ela não keria mesmo fika cmg,isso doi tanto,falam que somos jovens não sabemos o que é o AMOR,mais eu sei que o que eu sinto pela Roberta não é só uma "atraçãozinha" boba...

Detei na minha cama,alias me joguei na minha cama,e pensei cmg mesmo.Se ela que ir,que vá,daki 5 anos ela volta,e vai ver o que perdeu.mais logo percebi que não ia consiguir fikar 5 anos com essse mesmo pensamento,queria que ela fikasse mais si ela não keria o que eu poso fazer??

a pergunta martelava minha cabeça,quando escuto os passos delas,dava pra reconheçer,uns passos devagar,silencioso,antes que me virasse pra olha-lá ela sento na cama e me olho
Roberta:Eu vo,mais vo ti levar aki

ela coloko a mão no coração!e fez uma carinha de anjo,ela pareçia um anjinho,pele branquinha,labios rosados,cabelos cachiados loiros!
Diego:que pena que vc vai!
Roberta:mesmo que eu não quivesse,o pai ja compro as passagens,pago a escola,não kero desaponta-lo

Diego:sera que ele não dexaria eu ir junto??
Roberta:axo que não,mais ele não vai conseguir te tirar do meu coração!vc sempre vai faze parte de mim,diego,foi com vc que eu dei minhas melhores risadas,com vc que chorei,desabafei,brinquei,rsrsrs dei meu 1º Beijo.
ela falo "1º Beijo" meio grifado,eu tb não iria esqueçer ela,não mesmo!
Diego:eu tb não vou esqueçer vc,minha cachinhos

fiz um carinho no rosto dela,enquanto ela sorria feliz
Roberta:eu sei que é pedi muito,te pedi pra não fika com nenhuma garota durante esses 5 anos,então vamo faze assim,não temos nada,pode namorar faze o que for,quando eu volta,agente se acerta!
Diego:Mais eu não keria que fossse assim
Roberta:nem eu,mais tenque ser,eu axo que nossos pais nunka iam deixar,mesmo não sendo irmãos,somos quase irmãos!

Diego:vou senti muita saudade
Roberta:eu tb,sempre vou te mandar cartas.mais saiba que mesmo que vc namore outra garota,quando eu volta,posso ser sua!
Diego:o mesmo pra vc!
Roberta:queria te devolver isso.

ela disse colokando a mão pra tirar o colar que eu havia lhe dado
Diego:não! presente é presente,ele é seu!
Roberta:mais diego!
Diego:promete que vc nunka ira tira ele??
Roberta:prometo....

Diego:é um pedaçinho de mim em vc!
Roberta:então kero que fike com isso
Diego:mais isso não é aquele pingente que vc ganho da sua mãe logo que nasceu??
Roberta:siim,é uma guitarrinha,de prata,quero que fike,e nunka tire do braço
Diego:pode deixar

Roberta:posso te pedi mais uma unika coisa??
Diego:claro
Roberta:me abraça
nem respondi,fui logo abraçando ela!uma braço forte de despedida,!
Diego:minha vez!

Roberta:rsrsrs pode falar!
Diego:não é bem falar
Pov Roberta
ele se aproximo de mim,fez um carinho no meu rosto,tiro meu cabelo da frente colokando atras da orelha,
me olho nos olhos,nossas testas ja estavam coladas,colokei a mão no seu cabelo fazendo um leve carinho,

assiim ele me beijo,Meu 2º Beijo!ja sabia mais ou menos o que faze com as mãos,o beijo era bem calmo,lento,nele pareçia mesmo uma despedida....como se fosse demorar anos pra se repetir é ia mesmo,demorar anos!
Roberta:agora tenho que ir...

disse me afastando dele,e dando um selinho
Diego:thau!amanha vou me despedi de vc!
Roberta:não esqueçe é bem cedinho
Diego:pode deixa

sai do quarto indo pro meu,quando chego lá carla esta sentada me esperando
Carla:posso saber onde estava??
Roberta:no quarto do lado,me dispidindo do diego
Carla:foi dificiu??
sentei na cama com ela!
Roberta:mais do que eu esperava

Carla:posso imaginar,toma um banho,já arumei suas malas
Roberta:por isso que eu te amo,carlinha
Carla:nossa axei que me amasse pq sou sua amiga des do seculo passado
Roberta:por isso tb

entrei no banho,tava feliz e triste ao mesmo tempo,tomei meu banho bem devagar,não estava com presa,enquanto tomava banho olhava o colar que ele me deu!
Depois do banho,colokei um pijama preto,e dei um beijinho na testa da carlinha que ja estava dormindo
Carla:Boa noite

ela disse se virando pro outro lado,ela ia dormi cmg,o meu quarto já tinha duas camas,e o dela tb pois nois sempre dormiamos uma na casa da outra,deitei e fikei pensando no diego,mais logo dormi,estava muito cansada

Pov Diego
Depois que ela saiu,desci pra festa,todos ja tinham ido,márcinha e tomas conversavam e me juntei a eles
Márcia: onde vc tava??
Diego:No quarto,to cansado
Tomas:seeii...

Ele falo,nun tom desconfiado,Nao falei pra ele ainda!
Diego:vai dormi aki,tomas??
Tomas:siim está tarde,boa noite marçinha
Diego:então vamos,thau piquena
Marcia:thau meninos

subi com o tomas pro meu quarto,chegando lá fui direto pro banho,pensei o tempo todo na roberta,ela nao saia da minha cabeça....me vesti no banheiro mesmo,colokando uma bermuda
sai do banho o tomas tava na minha cama me olhando

Diego:erro de cama,cara,vc dorme naquela
Tomas:eu sei,antes quero sabe onde vc tava??
Diego:amanha vc discobre to muito cansado
disse empurando ele da minha cama,e deitando,dormi logo.........
no outro dia logo cedo ia me despedi da roberta!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário