domingo, 26 de agosto de 2012

Consequencia do destido

Capitulo 12 e 13


POV Carla

Aquele beijo foi o melhor da minha vida .Tomás foi super carinhoso comigo, o beijo dele foi o melhor. Enquanto nós nos beijamos eu sentia mão dele passando pelo meu corpo ,claro que pelas pernas ,pelos braços, cintura e etc. (TUDO COM MUITO RESPEITO). Quando vi que as coisas estavam esquentando descidi dar um basta, eu separei nosso beijo e comecei um questionário:


CARLA: O QUE FOI ISSO?
TOMÁS: UM BEIJO.
CARLA: EU SEI QUE FOI UM BEIJO , QUERO SABER O MOTIVO.
TOMÁS: EU DISSE QUE IA DAR VIDA AOS MEUS SENTIMENTOS, FOI ISSO QUE EU FIZ.
CARLA: QUE SENTIMENTOS?
TOMÁS: EU TO COMEÇANDO A TE VER DE OUTRA MANEIRA.
CARLA: QUAL MANEIRA?
TOMÁS: DEIXA PARA LÁ
CARLA: AGORA EU QUERO SABER
TOMÁS: EU TO APAIXONADO POR VC
CARLA: E. E. EU


A interrompo e digo que ela tem que pensar...

Capitulo 13


POV Carla

Eu concordei que deveria pensar e ele foi embora só que antes dele ir ele me deu um beijo ainda mais gostoso que o anterior . Depois que ele foi embora eu subi para o quarto com um sorriso de orelha a orelha eu estava super feliz com o beijo , a declaração. Na hora que ele falou que estava apaixonado por mim eu quase e que me declaro também , mas quero ir com calma afinal eu beijei o garoto mais galinha do mundo (risos).


POV Tomás

Aquele beijo foi o melhor da minha vida eu estava nas nuvens. Carla consegui me deixar completamente bobo. Cheguei em casa fui tomar um banho, para dormir a final amanhã é segunda-feira eu eu tenho faculdade. Amanheceu super rápido ,levantei tomei banho me arrumei e quando desci para tomar café vejo Diego e Pedro no sofá a minha espera.


TOMÁS: CAIRAM DA CAMA?
DIEGO: VC QUE ESTA ATRASADO
PEDRO: É MESMO
TOMÁS: TO ?(FALEI COM CARA DE PANICO)
DIEGO: É BRINCADEIRA ( RISOS)
TOMÁS: VAMOS TOMAR CAFÉ ENTÃO
PEDRO: É PRA JÁ!


Narrador observador

Eles tomaram café , ficaram conversando até que deu a hora da faculdade, eles saíram juntos no carro do Diego , chegaram na faculdade atrasados mas conseguiram assistir as aulas.


POV Carla

As primeiras aulas passaram que nem tartaruga Eu, Alice e Roberta estavamos no intervalo , e eu contei para elas sobre o beijo e a declaração do Tomás, as meninas me disseram que eu deveria ir até a faculdade falar com ele, mas eu disse que não ia , mas as amigas que eu tenho disseram
que eu deveria correr atrás da minha felicidade, na hora bateu o sinal voltamos para sala , afinal teriamos mais 3 aulas, que passaram super rápidas, não conseguir me concentrar em nenhuma aula, estava pensando se deveria ou não ir na faculdade dele, descidi ir .



Narrador observador

Carla saiu da escola junto com Roberta , Alice e o motorista, estava o maior trânsito. Carla desceu do carro junto com as amigas , e quando estava entrando na faculdade viu Pérola e Tomás no maior agarramento , Carla foi até ele e o cutucou ,ele levou o maior susto e Carla deu um belo de um tapa em sua cara , Diego segurou a irmã ,tentando acalmar -lá, até que Carla contou o que estava acontecendo , Diego ficou uma fera com Tomás......

Nenhum comentário:

Postar um comentário