terça-feira, 21 de agosto de 2012

"Consequencia do destino"


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjn2qE_ohlgaSer9u6qB9Tzu8emXK3NQgLFfYhDRADJf3uY1PQnV2a0IU5g2L-1ksYou_UnaN8dKqpMSN-b0wXuAVllcy21STHg3kXbEj8cG8SF2VmM67ZQf0uaSvIfsr9n7HV_cFSA2c0/s1600/Captura+de+tela+inteira+07082012+185150.bmp.jpg

Capitulos 10 e 11
 
 
POV Carla

Encontrar os meninos na porta da loja , não foi muito divertido porque eles estavam acompanhados de 3 meninas muito bonitas Tomás ficou me olhando com uma cara, a Roberta ficou morrendo de raiva por causa do Diego e Alice com ciumes de Pedro. Nós fomos embora rápido do shopping as três morrendo de raiva dos três idiotas: Pedro,Tomás e Diego.
Chegando em casa dou de cara com Diego :

Diego: cade as meninas?
Carla: deixe elas na casa delas,porque?
Diego: a Roberta ta com raiva de mim?
Carla: pior que tá.
Diego: caramba.
Carla: caramba mesmo, a Roberta tava gostando de vc de verdade e vc leva aquela sem sal para o shopping.
Diego: pisei na bola mesmo.
Deixei ele falando sozinho e subi para o meu quarto e me joguei na cama e comecei a chorar...
 
Capitulo 11

POV Tomás

Eu me arrependi de ter levado a Márcia para o shopping comigo e os meninos, ela levou algumas amigas dela para ficar com o Diego e o Pedro. A márcia é super legal, é uma gata eu acabei ficando com ela, mas não consigo parar de pensar na Carla, a carinha dela quando me viu com a Márcia foi de cortar o coração, mais tarde eu vou na casa dela preciso conversar com ela.

POV Carla

Ao chegar no meu quarto não aquentei , me joguei na cama e comecei a chorar, fiquei ali chorando por um bom tempo, até que alguem bateu na porta do meu quarto era Tereza a empregada mais antiga da casa, que veio me chamar porque tinha uma visita para mim lá embaixo, desci e dei de cara com Tomás:

TOMÁS: OI, TUDO BEM?
CARLA: TUDO , O QUE QUE VC QUER?
TOMÁS: TE PEDIR DESCULPA.
CARLA: PELO QUE?
TOMÁS: POR EU TE LEVADA A MÁRCIA NO SHOPPING HOJE A TARDE.
CARLA: O NOME DELA É MÁRCIA?
TOMÁS: É ,PORQUE?
CARLA: POR NADA , SÓ PARA SABER.
TOMÁS: HUM ( falei me aproximando)
CARLA: QUE FOI?
TOMÁS: NADA SÓ VOU DAR VIDA AOS MEU SENTIMENTOS!
CARLA: COMO ASSIM?
TOMÁS: VOU TE MOSTRAR. ( falei e beijei-a , com uma imensa paixão)

continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário