sábado, 15 de setembro de 2012

Consequencia do destino

Capitulos 28 e 29
POV Carla

Quando Mathias ( o diretor da escola) apresentou o novo aluno eu fiquei pasma , e quase caia da carteira onde eu estava.
Eu não conseguia acreditar que o meu pior pesadelo iria estudar no meu colégio , era claro o Caio que com certeza veio atazanar a minha vida.
Claro que o Tomás não ia gostar nada disso, nem sei como eu ia contar isso para ele.
As aulas passaram super rápida e quando acabou veio o Caio falar comigo.
Ai , ta feliz? - veio Caio sorrindo
Com o que? - falei saindo e ele segurou o meu braço
Comigo.
Me solta agora ! - falei um pouco assustada
Calma, eu não mordo. - ele falou rindo e ainda me segurando
Vc ta me machucando , me solta. - comecei a falar um pouco mais alto.
Tá solta .- ele disse
Acho que a surra que meu irmão te deu , não foi suficiente né ? Já apanhou do meu namorado , do meu irmão quer apanhar de quem ainda?- falei furiosa.
Primeiro o seu irmão vai me pagar , logo depois vem o seu namorado.
Fica longe deles viu. - falei saindo
Se cuida . - gritou Caio
Fui para casa sozinha mesmo , nem esperei as meninas , eu estava furiosa com o Caio , cheguei em casa e fui direto para o meu quarto nem falei com Tereza .
Chegando no meu quarto me joguei na cama e comecei a dar soco no meu travesseiro de raiva.

POV Tomás

Eu e os meninos tinha-mos que ficar para uma palestra , depois que eu sair daqui vou ver minha gatinha, a palestra tinha começado e eu descidi então mandar uma mensagem para Carla.
mensagem de Tomás para Carla
LINDA, VOU DEMORAR MAIS MEIA HORA DAQUI A POUCO PASSO AI!
BJS


POV Carla
Eu até que vi a mensagem do Tomás ,mas preferi não responder ,quero contar sobre o Caio pessoalmente e ainda vou ter que aturar o Caio no colégio.
Depois de um tempo ali na minha cama fui tomar banho , quando sai vesti um short bem curtinho e uma blusa coladinha de uma manga azul , quando to saindo do banheiro que era no meu quarto do de cara com o Tomás ….....


Capitulo 29

Oi . - falei e dei um selinho em Tomás.
Tudo bem ?
Tudo e vc gatinho? - falei para quebrar minha ansiedade
Tudo vc tem certeza que esta bem? - ele falou desconfiado
Tenho mais ou menos. - falei me sentando na minha cama
Fala vai. - ele falou se sentando também
Vou te dar uma noticia que vc não vai gostar muito. - falei apreensiva
Que noticia? - Tomás falou surpreso
O Caio ta estudando , na minha e escola e pior na minha sala. - falei
Como é que é Carla? - ele falou se levantando e furioso
É isso mesmo. - falei logo
E vc claro gostou né? - Tomás falou
Claro que não né. - falei um pouco triste com a desconfiança dele
Gostou sim. - disse Tomás saindo batendo a porta

Carla começou a chorar com a maneira que Tomás reagiu. Ela se jogou na cama e começou a chorar e Diego subiu correndo para saber o que tinha acontecido para Tomás sair daquele jeito .

Carla , o que aconteceu aqui? - disse Diego sentando na cama
Eu contei para om Tomás que o Caio tava estudando na minha escola , ele me falou varios desaforos e saiu feitou um louco.- falou Carla secando as lágrimas.
Porque vc não foi atras dele? - perguntou Diego
Sei lá . - disse Carla voltando a chorar
Carlinha , não fica assim. - disse Diego abraçando ela
O que vc vai fazer agora?
Nem sei , mas acho que a mãe tinha razão , não tenho idade para namorar , olha só o que isso ta me causando .
Vc ta pensando em terminar o namoro? - perguntou Diego mega surpreso
To sim . - disse Carla
VC quer que eu fique aqui com vc? Eu marquei com a Roberta mas eu posso desmarcar. - disse Diego
Não , pode ir namorar eu daqui a pouco vou até a casa do Tomás resolver logo esta história. -falou Carla bem segura
Ta bom então, mas vou deixar meu celular ligado , qualquer coisa me liga ta coisa mais linda da minha vida. - ele falou dando um beijo no rosto de Carla e saindo.
Após a saída de Diego, Carla se levantou foi tomar banho vestiu um vestido lilás tomara que caia , desceu tomou café da tarde pediu para Tereza chamar um taxi e saiu no taxi a caminho da casa de Tomás.

POV Carla
Eu nunca pensei em terminar o namoro tão rápido , mas eu sinto que isso já está sufocando agente , mas mesmo que eu termine hoje ou agente se entende eu só tenho certeza de uma coisa , eu estou cada dia mais apaixonada pelo Tomás.
Cheguei na casa dele rápido e foi recebida pela mãe de Tomás a Renata , ela me comprimento super bem , depois que agente conversou um pouco ela foi para empresa que ela trabalha e eu subi para o quarto de Tomás , chegando lá nem bati , fui entrando e vi a pior cena da minha vida , a Pérola e o Tomás dormindo agarrados na cama dele , ela só de sutiã e ele sem camisa. Na hora da raiva e da decepção de ver aquela cena comecei a gritar e eles acordaram surpresos............
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário