sábado, 15 de setembro de 2012

"Consequencia do Destino"



Capitulos 30 e 31

 POV Carla

Eu queria que se abri-se um buraco de baixo de mim para eu cair dentro e não sair de lá nunca mais , eu não conseguia acreditar que o Tomás tinha feito aquilo comigo , eu estava tomada pela raiva , ele tentou se explicar mas eu nem deixei , fui para cima dele dei vários tapas no rosto e braço dele , eu estava com muita raiva. E ainda tive que ouvir gracinhas da Pérola.
Tudo bem amore? - perguntou Pérola para mim
Tudo , acabei de descobrir que eu namorava um canalha e ele dormia com uma vagabunda. - disse Carla saindo.
Eu estava totalmente inconsolável, de repente meu mundo desabou , quando eu estava saindo pela porta , Tomás me segurou pelo braço.
Calma, deixa eu te explicar! - disse Tomás
Explicar o que? - falei furiosa
Calma Carla , me perdoa , eu estava com raiva e acabei fazendo isso. - disse Tomás.
Acabou fazendo isso? Eu nunca deveria ter começado a namorar vc isso sim, vc é um galinha e agora é também um belo de um canalha. - falei e dei um tapa no rosto dele.
Carla. -gritava Tomás enquanto ela entrava em um taxi .
Carla entrou naquele táxi totalmente perdida,nem sabia para onde ir , mas pediu para o motorista do táxi deixa-la na praia mais próxima , ele me deixou lá e foi embora.
A tristeza tomava conta de Carla, ela só sabia chorar e pensar nos momentos que tinha passado com Tomás , um dos momentos lindos foi quando eles disseram “te amo “ um para o outro.
A noite caiu rápido e Carla ainda se encontrava na praia sentada na areia chorando.
POV Tomás
Fiquei muito preocupado com Carla e descidi ir até a casa dela , chegando lá encontro Pedro, Alice, Diego e Roberta e perguntei porque eles estavam tão reunidos , eles me disseram que Carla tinha sumido.

Capitulo 31

Como assim sumiu? - perguntou Tomás preocupado
Eu to ligando para ela e nada . - disse Diego
Ai meu deus . - disse Tomás
O que vc sabe em cara? - perguntou Diego
A Carla pegou eu e a Pérola juntos e saiu correndo e entrou num taxi.- disse Tomás
Como que é? Vc traiu minha irmã? - perguntou Diego furioso
Calma cara, eu e ela tinhamos brigado , quando eu cheguei em casa a Pérola tava no meu quarto , eu e ela nos beijamos e acabou rolando.
Tá explicado sumiço da Carla !-disse Alice
Como vc teve coragem Tomás? - perguntou Roberta indignada
Nem eu sei Roberta ! -disse Tomás abaixando a cabeça.
Eu não vou te julgar , nós somos amigo e eu conheço muito bem a Pérola .- disse Diego abraçando Tomás
Brigada cara!- disse Tomás
Alice pega o telefone para ligar para Carla e ela atende

Ligação on:
A: alo miga , não desliga. Please!
C:fala miga!nao vou desligar .
A:já sei o que aconteceu e sei que vc quer ficar sozinha , mas está todo mundo preocupado com vc.
C: eu acabei esquecendo do tempo, eu já estou indo para casa, vcs estão ai?
A: sim e todos preocupados om vc , o Diego quer falar com vc , vou passar para ele.
D:onde vc tá?
C: calam Diego to bem e já estou indo para casa
D: vai vir como?
C: de taxi, to entrando nele agora .Beijos
D: se cuida , Beijos
Ligação off

Depois de mais ou menos 20 minutos, Carla chegou e foi logo abraçada por Roberta e Alice.
Tudo bem? - perguntou Diego
Tudo ! Acabei de ficar mega bem.- falou Carla encarando Tomás
gente eu vou subir, meninas vcs sobem comigo?
Claro .- respondeu Roberta e Alice
As meninas subiram e ficaram um bom tempo conversando e aconselhando Carla , até que Carla dormiu já eram 22:00 hrs . As meninas desceram e Diego foi levar todos em casa , depois ele voltou e foi dormir.
De manhã Carla levantou cedo , tomou café e a campainha tocou ela foi atender era o ….........
continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário