terça-feira, 13 de novembro de 2012

Casada com meu melhor amigo. ( 12 ao 15 )

hey teens ! Este capitulo será especial. Por que ? pois esta querida web novela anda tendo boas visualizaçoes . Então divirtam-se :)

Casada com meu melhor amigo.

Capitulo 12

Tomaram café em frente a piscina, com um clima muito agradável, conversaram sobre bastante coisas.

- Tá, agora vamos tomar um banho de piscina? - perguntou Arthur sorridente.
- Vamos esperar um pouco Aguiar, né? Acabamos de comer.
- E dai? - dando de ombros.
- E dai que faz mal.
- Ah, Luh que custa. - disse fazendo manha.
- Não bebezinho. - zombou.
- Chata. - deu a língua para ela.
- Obrigada. - riu.
- Tá, eu vou me deitar naquela cadeiras mais pertos da piscina, me acompanha?
- Uhum.
Se dirigiram para as cadeiras mais próximas e ficaram sentados ali conversando, durante um bom tempo.
- As brigas com teu pai, então só pioram cada vez mais e mais?
- Sim, e eu vi esse casamento como mostrar responsabilidade sabe? Eu queria que ele tivesse orgulho de mim e não vergonha. - disse amargurado.
- Não liga pra ele bebê. - disse carinhoso.
- Valeu pequena. - sorriu carinhosamente para ela, mas logo mudou o sorriso para um mais cafajeste em outra direção e Lua acompanhou para ver para que era, era uma loira de corpo muito bonito, era realmente linda, o que Lua odiou admitir, mas apesar de ser linda não tirava o fato que era uma vagabunda dando encima do marido dele.

- Aguiar.. - estralou os dedos na frente dele e ele continuava a olhar para a mulher.
Ela olhou para a mulher que quando viu que Lua olhava para ela, soltou um risinho sínico, ah aquilo já era demais, aquela palhaçada ia acabar e era agora. Sem nenhuma delicadeza, puxou a cabeça de Arthur para encara lá para depois lhe dar um beijo de tirar o fôlego, Arthur não entendeu o motivo pelo qual ela fez isso, só sabe que adorou e correspondeu a altura o beijo. A loira vendo o beijo tão aflorado do casal, até se retirou. Se separaram com vários selinhos, quando o ar já não existia mais.

-Luh? – perguntou Aguiar.
- Huuum. - disse fazendo biquinho, extasiada pelo beijo.
Arthur riu diante do jeitinho dela, que lhe deixava abobado.
- Erh.. por que?
- O que? - ainda extasiada.
- Me beijou?
Dulce acordou de seu transe e arregalou os olhos.
- Idiota!Cafajeste! - dando tapas nele.
- Ai,ai Luh.. - desviando dos tapas. - O que foi? - disse segurando os braços dela.
- Você tava de paquera com aquela vadia de quinta categoria. - despejou as palavras incrédulas. - Na minha frente, Aguiar.
- Luh isso é ciúmes? - riu.
- Claro que não. - sem muita convicção. - Só que eu não quero ser tachada por ai como a corna, ouviu bem?
- Lua eu só homem tenho necessidades, não quer que eu vire virgem de novo agora, né?
- Não séria uma má opção. - riu.
- Sem graças, Lua não se preocupa eu sei ser um bom amante, nós dois jeitos da palavra vou privar você de ser tachada como corna.
- Idiota. - socou ele.
-Luh , olha o vexame não se preocupa pequena, eu não vou fazer nada, mas se você quiser me ajudar nas minhas necessidades. - disse malicioso.
- Como tu acha que eu iria fazer isso com você ehm? - perguntou incrédula.
- Ah, depois desse beijo eu acredito em tudo. - riu.
- Cala a boca. - disse corada.
- Não precisa ficar assim, pequena. - ela lhe deu um tapa no braço. - Nossa acho que viemos no lugar errado pra lua - de - mel, devia ter sido em um ringue de luta, por que você hoje ta que tá ehm.
- Idiota.
- Tata já entendi só idiota, você já disse isso umas mil vezes. Bom eu vou entrar na piscina.
- Não vai colocar protetor solar?
- Não.
- Mas Arthur você vai ..
- Ainh nada haver Lua.
- Quer saber se não quer colocar problema seu, mas me ajuda pelo menos, passa nas minhas costas, please?
- Ok.
Arthur passou o protetor solar nas costas dela, estava aproveitando para tirar uma casquinha, realmente estava se sentindo tão bem em estar encostando assim nela e Lua estava adorando também. Depois de por o protetor nela, entrou na piscina.




 
Capitulo 13
Passaram a manhã na piscina, depois resolveram almoçar em um restaurante de comida típica e pediram um Opihi, que é um pequeno molusco e o atum preparado de diferentes formas.
- Huum, isso aqui é muito bom. - dizia Arthur.
- Eu to pensando em fazer umas compras de tarde, o que?
- Passo.
- Ué, por que?
- Ah não, vocês mulheres não entendem que acompanhar vocês as compras é a coisa mais chata do mundo, só querem saber de comprar e comprar e nós babacas temos que ficar carregando as compras como palhaços idiotas, não obrigada dispenso.
- Ótimo, mais saiba que eu não vou te convidar pra ir comigo as compras nunca mais. - advertiu.
- Eu agradeço.
- Idiota, olha agora que eu estou vendo, você tá muito diferente do meu Arthur, meu melhor amigo. - disse fazendo biquinho.
- Não fica assim pequena, eu sou o mesmo de sempre.
- Huum.
Terminaram de almoçar, depois voltaram para o quarto, Lua tomou um banho e foi as compras, Arthur aproveitou para tirar uma soneca e depois foi para a piscina novamente.

Lua passou a tarde inteira, fazendo compras em diversos lugares, depois voltou para o hotel, tomou mais um banho e resolveu ir a piscina de encontro a Arthur.
- Sabia, que ia tá aqui. - disse chegando a piscina.
- É, me conhece muito bem.
- Uhum.
- Que horas são, pequena?
- São 20:30.
- Eu to morrendo de fome, que tal jantarmos agora?

- É um pouco cedo, eu acho, mas como também to com fome, acho uma ótima ideia. Só vai tomar um banho antes, né?
- É claro né, e ham podiamos pedir comida no quarto?
- Tá, por mim tudo bem. Vamos?
- Vamos. - disse saindo da piscina.

Subiram para o quarto. Arthur foi tomar banho e Lua olhar alguma coisa na Televisão. Depois de uns 20 minutos Arthur saiu do banho.
- Droga! To todo queimado, agora tá me doendo. - reclamou.
- Viu?! Bem feito.
- Que?
- Eu te avisei coloca protetor solar, mas não quis agora aguenta.
- Ai, Lua tá doendo, ok? Então guarda suas gracinhas pra você.
- Mal - humorado.
Pediram o jantar no quarto e dentro de alguns minutos chegou e foram comer, em meio a Arthur reclamando.
- Caralho, isso tá doendo.
- Você bem que mereceu, mas ..
- Ai, Lua sem mais eu te avisei, pelo amor de Deus.
- Eu não ia dizer isso.
- Ia dizer o que então?
- Que se quiser eu tenho uma pomada para queimadura , eu posso passar em você dai vou fazendo tipo uma massagem, assim ameniza a dor.
- Faria isso por mim?
- Sim, e por mim, por que eu quero deitar e dormir e com você reclamando feito criança " ai ta doendo" eu não vou conseguir.
- Engraçadinha e obrigada.
- De nada.
- O que seria de mim sem você, pequena?
- Nada.
- Convencida.
- Fazer, o que eu tenho que dizer a verdade.




Capitulo 14

Depois de terminado o jantar deles, Arthur deitou na cama sem camiseta somente de calção de bruços e Lua sentou em cima da bunda dele e ia começar a fazer a massagem.

- Se tiver doendo muito, você fala, ok?

- Ok.
Logo Lua começou a fazer a massagem ia passando o creme bem entre as costas dele fazendo uma leve massagem muito relaxante para Arthur que estava adorando sentir as pequenas mãosinhas dela fazendo " caricias " em si.
- Pronto terminei. - disse depois de uma meia hora mais ou menos.

- Terminou? - não gostando da ideia.
- Sim .. - disse se alevantando da bunda dele.
- Tem a frente ainda.
- Hã?
- Aqui na frente. - passando a mão em seu peito desnudo. - Falta aqui.
- Precisa? - perguntou meio receosa.
- Aham, tá doendo também. - fazendo um pouco de drama.
- Okok. - se deu por vencida.
Dulce sentou encima da barriga dele sem largar muito o peso.
- Ai .. - ele resmungou.
- Desculpa.
Lua continuou a fazer a massagem, passando as mãos por todo o peito desnudo dele, o que estava causando arrepios nela e nele principalmente, estavam adorando tanto aquilo, que já sentiam um fogo ardente, crescendo em seu intimo. Para Arthur estava sendo mais torturante ainda.
-Lua ? - chamou num fio de voz rouca.
- Que?
Lua estava com a boca seca e então passou a lingua em volta dos lábios, um ato inocente, que ela nem percebeu, mas que para Arthur foi um ato estrategicamente sexy e não se aguentou, puxou a Loira pela nuca e beijou docemente seus lábios. Lua de imediato se assustou com a atitude dele, mas quer saber, estava nem ai, queria sentir os lábios dele também, seu corpo ardia em desejo, entreabriu um pouco os lábios dando passando a lingua dele que logo encontrou com a sua, e ambos bailavam em perfeita sintonia em um beijo Doce e incrivelmente extasiante. Uma boca parecia ser o encaixe da outra, tamanha era a exatidão que suas bocas se encaixavam. Iam explorando cada cantinho mínimo da boca um do outro. Arthur com a mão na nuca dela entre os cabelos e ela com as mãos no rosto dele, onde ia fazendo carinhos. Infelizmente, para acabar com a alegria de ambos o ar faltou e foram se separando com vários selinhos. Ficaram com as testas grudadas, sem dizer nenhuma palavra. Depois de algum tempo, o silêncio estava constrangedor e Arthur resolveu quebrar.
- Erh Luh ..
- Que? - disse olhando nos olhos dele.
- Eu não sei o que falar .. é que ..
- Aconteceu... Tudo bem.
- É foi coisa de momento, sabe ..
- Momento?
- É, como acontece sabe, nada com significado e tals ..
- Sim, sem nenhum significado. E quer saber, por favor, que isso não se repita mais, ok?
- Pode deixar.
- Eu vou tomar um ar lá na rua,ok?
- Ok.
Lua saiu do quarto, estava indignada com as palavras de Arthur " sem nenhum significado" para ela tinha significado alguma coisa, mesmo que ela não conseguisse entender por que, mas aquele beijo não foi uma simples coisa de momento, tinha sido mais além, ela tinha sentido o beijo em seu interior, ela tinha sentido algo, como se tivesse sentimento no meio.

Pensamento Lua: Ótimo Lua, você está ficando louca, só pode.
E por um lado tinha que se recriminar havia acabado de beijar seu melhor amigo e achando sentir algo a mais, que idiota e ainda ficou chateada por para ele ter sido algo de momento, afinal o que queria contestar? Ele estava certo, são melhores amigos, foi sem significado nenhum.

Arthur tentou dormir, mas ficou preso em sua cabeça que insistia em dizer que aquele beijo significou alguma coisa. Tinha adorado sentir os lábios doces de Lua em conjunto com o seu. Tinha adorado tudo que havia acontecido a poucos minutos. E ele sabia que havia significado alguma coisa, mas o que? Ele não faz ideia.
Depois de alguns minutos adormeceu.

Lua depois voltou ao quarto, ficou olhando ele dormir e acariciou os cabelos do mesmo, se reecrimando pelo o que estava fazendo, foi ao banheiro escovou os dentes , colocou sua camisola e foi dormir.
 
 
 

Casada com meu melhor amigo.


Capitulo 15

No outro dia, quem acordou primeiro foi Arthur e sorriu ao ver que estava dormindo abraçando Lua, ficou alguns minutos olhando para ela, era tão lindinha dormindo. Tirou uns cabelos que estavam no rosto dela, se aproximou dela e deu um selinho e se alevantou sorrindo.

Pensamento Arthur:Pois é, estou ficando retardado.

Tomou um banho e depois tratou de acordar Lua.

- Luh .. - dizia balançando nela. - Droga Luh, que sono pesado acorda.

Estava tentando de tudo quando era jeito acordar Lua, mas de nada adiantava, então foi lhe beijando todo o rosto até chegar na boca, hora que ela acordou.
- Arthur que tá fazendo? - disse se sentando na cama.
- Te acordando. - sorrindo.
- E tinha que ser desse jeito?
- Tentei de tudo e esse sono pesado não acordava, então foi o melhor jeito que arranjei e funcionou.
- Huum, que seje, vou tomar banho.
- Okok .. eu vou tá na piscina te esperando pra tomar café, ok?
- Ok. - disse entrando no banheiro.
Depois de uns vinte e cinco minutos, Lua saiu do banheiro.

E foi ao encontro de Arthur na piscina, odiou a cena que viu duas mulheres se jogando pra cima dele.
- Oi amor. - chegou rindo sínica para as mulheres.
- Amor? - perguntou uma das mulheres.
- Sim, ele é casado, não viram?
- Ah, é .. sim, vimos a aliança.
- Huum e estão fazendo, o que ainda aqui?
- Nada, já estamos saindo, vem Hellen. - saiu puxando a outra.
- Que lindo Arthur eu fico fora por um tempinho e você já vai me arranjando chifres.
- Que isso Luh, eu não tenho culpa se elas me procuram ..
- Me procuram .. - falou imitando Arthur.
- Nossa pequena, quanto ciúmes.
- Não é ciúmes, é que eu to tentando arrumar a minha imagem, antes que você destrua me colocando como a corna da vez.
- Calma amor, isso não vai acontecer. - riu pra ela.
- Idiota.
Tomaram café em meio a algumas reclamações de Lua e Arthur falando brincadeiras. Passaram a manhã na piscina, depois almoçaram no mesmo restaurante do que o outro dia e decidiram passar o resto da tarde na piscina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário