terça-feira, 13 de novembro de 2012

"Quase irmãos"

 

Capítulo 24 

 Pov Roberta

Olhei pro meu pai,ele jogo o Bipe,apertei e o carro se abriu

Meu??
O carro é todo meu...
É lindo,meu pai tem bom gosto....
Lindo Lindo Lindo.....
Corri e abraçei meu pai.....
Leonardo:Gosto?
Roberta:Amei,valeu pai,é lindo....
Leonardo:então vai testa o carro...

Ele sorria,ele sabe como me alegra mesmo,eu sempre falei que pra me sentir livre precisava de um carro....
Entrei em casa,colokei uma roupa a primeira que axei,e fui da um volta com o carro,aproveitei e fui na casa de uns amigos que não via a um tempo,e no cursinho,agora vou entregar papeis pra faze os cursos...
Encontrei umas amigas e tal,e fikamo batendo um papo.....

Pov Diego
Entrei na casa da alice,e o pai e a mãe dela tavam na sala
Franco:Diego....
Diego:oi seu franco,dona Helena...
Helena:oi diego....
Diego:alice,onde ela tah?
Franco:lá em cima...
Diego:posso subir?

Helena:claro....
Eles tinham um respeito por mim,tb 3 anos de namoro né,eles me deixavam ir no quarto dela,isso não era muito normal,eles eram muito caretas em relação a filha,fora isso bem modernos
Cheguei no quarto,abri a porta devagar,ela tava penteado os cabelos,linda,pareçendo uma boneca....

Ela não me viu entra,e se assusto quando eu a chamei
Diego:alice....
Alice:que susto baby
Ela solto o pente,e fiko me olhando....
Olhos azuis tão lindos,como posso maguar ela?
VAI DIEGO vc é um homem ou um rato?
Um rato,não vou conseguir...

Alice:di temos que falar do jantar,que vamos faze...
Diego:que jantar?
Alice:só pra familia mesmo.....
Diego:mais porque??
O que tem de especial,que temos que faze um jantar?
Alice:vc não lembra que faz 2 anos que vc veio aki em casa,e me pediu em namoro oficialmente???

Droga,pronto quero ver ter coragem de termina agora !!!
Mais eu preciso....
Pov Roberta
Terminei de entrega  as coisas pro cursinho,tava voltando pro carro e a carla me liga
Carla:Amiga,onde vc ta?
Roberta:Saindo do cursinho....
Carla:me encontra aqui naquela sorveteria que iamos quando eramos menores....
Roberta:Okay,jaja chego,ai Beijooo
Carla:Beijoooo

Desliguei o celular,entrei e fui dirigindo ate a sorveteria,como é bom senti esse cheirinho de carro novo,
Fui cantando Musicas Do ColdPlay o caminho todo,cheguei lá estacionei
Carlinha me esperava na porta....
Carla:serio isso?
Ela aponto pro carro.... (kkk) não magina o carro é de mentira kkkkk
Roberta:Todo Nosso
Joguei a chave pra ela....
Carla:é lindão....

Roberta:Pode dirigir na volta,já senti o cheirinho de carro novo
Carla:Ebaaaa
Entramos e fikamos conversando,e tomando um suco,depois iriamos pedi um Sundae.

Nenhum comentário:

Postar um comentário