quarta-feira, 14 de novembro de 2012

"Quase irmãos"



Capitulo 25


Pov Diego
Vai,fala com jeito....Cuidado......Tudo pra não magua ela....
Diego:Alice...Preciso fala com vc...
Ela sento denovo na cama,me olhando firme
Alice:fala baby....
Diego:Não posso mais namorar vc....
Ela me olho como se não tivesse entendo,uma lagrima escorreu,e ela falo com voz de choro

Alice:pq?? Vc não me ama mais é isso?
Diego:Quero que saiba que eu gosto muito de vc,mais apenas como amigo,eu amo outra garota !!!
Tinha que falar que havia outra na historia,só não preciso dizer que a outra é a Roberta
Alice:sai daki...
Ela se levanto,chorando muito,senti um aperto no peito....
Diego:Mais alice.....
Alice:sem mais,Fora....

Ela aponto a porta e seco as lagrimas
Diego:Ta certo,Thau....
Sai de cabeça baixa,passei por Helena e Franco se dizer "Thau" E parei encontado na minha moto,sem Rumo
Ela sempre Foi tão legal,Nois nos ajudamos a esqueçer os "antigos amores",mais agora a Roberta ta ai não posso deixalá,e o amor da minha vida........

Pov Roberta
Tavamos batendo um papo,sobre o Teo,ele havia mudado mesmo,Posso confesar tá um gatinho.....
Carla:que sabe o que a marcinha me falo?
Ela dizia,enquanto tomava suco de Manga...
Roberta:Não gosto de fofoca
Ela me encaro,ue eu não gosto mesmo

Carla:serio,ela ia te falar,mais não teve tempo...
Ela insistia em fala,o meninha chatinha (kkk)
Roberta:Okay,carla fala....
Concordei e ela sorriu....
Carla:Hoje No Lugar que ela foi,no campo lá,ela vai tentar com o teo,vc sabe né?
Começei a rir,os gestos que ela fazia,totalmente sem sintido
Roberta:Serio?? Marcinha quem diria.....

falei surpresa
Carla:Muito serio....E tem mais.....
Ela paro...
Roberta:Que foi?
Falei sem intender porque ela paro de falar...
Carla:seu celular....
Roberta:Ata...

Peguei e vi que era do diego....Já tinha uma chamada perdida então atendi Logo....
Roberta:Oi?
Ele suspiro pra falar,estranho
Diego:Onde vc ta?
Roberta:Controlando?/ rsrsrsrs
Diego:Queria que me encontrasse aki na casa da alice,to com muita dor de cabeça,ai vc ia dirigindo a moto

Roberta:Nem dá,alende eu ta de carro,não sei dirigir sua moto
Diego:okay,vou assim mesmo
Roberta:Pera.....
Colokei a mão no telefone,e falei com a carla
Roberta:Tu sabe dirigir a moto do diego?

Ela condordo e voltei pro telefone
Roberta:Nois tamo naquela sorveteria piquena,a 1 quadra da casa da alice....
Diego:Bllz,vou empurrando a moto ate ai....e depois?
Roberta:A carla leva,e vc vai de carro cmg.....
Diego:Beijo Thau

Desliguei,e pedimos o sorvete,poko depois ele chego
Pov Diego
Cheguei sentei,a carla pediu a chave,entreguei e ela saiu.....
Fikei olhando pra Roberta,Sem dizer nada,ate que quebrei o clima
Diego:então ganho um carro?
Ela sorriu..
Roberta:Sim,hoje...
Diego:Humm
Silencio denovo....

Roberta:Porque vc esta com dor de cabeça....Emoção forte?
Ela disse num tom preucupado,Oh ela se preucupa cmg....
Diego:terminei com a alice...
Roberta:Que Pena....
Ah? Hãn? Que Pena???? Hã?
Diego:Porque Que Pena??? Vc não quer mais fica cmg??
Disse Muito Bravo.......

Continua..

Nenhum comentário:

Postar um comentário