terça-feira, 6 de novembro de 2012

Vampire



Capitulo 5



Depois de um longo tempo nas aulas cansativas e chatas , Maryan começou a me mostrar a escola.Ela não parava de falar e as vezes eu ia adorar que ela ficasse calada Acho que todos naquele internato já havia pensando nisso. Maryan sabe mas não se importa. 

Já estou cansada de andar e a minha "amiguinha maluca"  não parava de saltitar pelos corredores.


Parei de andar quando notei que alguém em meio a um corredor escuro me observava intensamente. Muito intensamente.

Virei. Então aconteceu que mais tinha medo que acontecesse. Me deparei com seus grandes olhos castanhos sedutores. Um sorriso se formou em seus lábios e tive que me conter para não sorrir junto.


Mais firme e segura possível continuei andando.

-Oi – Era o que ele parecia falar com os olhos.

Fiz esforço para não falar nada e continuei até está longe o suficiente . Assim que nos afastamos do garoto Maryan fez questão de jogar na minha cara:

-Nossa você é bem rápida hein?

-Do que você está falando?

Fiz força para não corar mas tenho certeza que não deu certo.

-Já sei! Ele será sua próxima vítima.

-O que?!

-Isso mesmo. Você vai conquista-lo e depois mata-lo e saciar sua sede.

Podia ver nos olhos de Ckastro a alegria e a pura excitação do momento. Para ela tudo era como um ciclo vicioso. Uma questão de divertimento. 

Tive que conte-la :

- Acalme-se! Não pensei nele como minha próxima vítima.
 Ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário