terça-feira, 6 de novembro de 2012

Casada com meu melhor amigo


 

A festa de casamento, seguiu tranquila, com Lua e Arthur sendo paparicados por todas as pessoas, dançaram uma dança somente do casal, que foi extremamente linda e acolhedora para ambos os dois. Como costume haveriam de fazer uma viajem, por mais que fosse pequena, de Lua - de - Mel, optaram por ficarem duas semanas no Hawaii .

-Lua, acho melhor a gente ir, agora se ṇo vamos perder o v̫o. Рsugeriu Arthur.
- É, você tem razão.
Lua trocou de roupa. Santa Sophia, sempre preparada havia trazido uma roupa para Lua colocar, pois não iria embarcar vestida de noiva, né?
Depois de trocada a roupa, foram para o aeroporto, iriam viajar na primeira classe.
Chegaram ao Hotel, de noite.

- A reserva está no nome de quem? - perguntou a recepcionista.
-Arthur Aguiar. - respondeu sorrindo.
- Ah sim, está aqui. - entregou á chave. - Espero que tenham uma boa viajem.
- Teremos, obrigada. - se dirigiu a Lua. - Vamos, querida?
- Sim, a minha chave Aguiar?
- Está aqui, nossa chave.
- Sim, mas ai só tem uma.
- Sim a chave do nosso quarto.
- Como assim nosso? Aguiar.. você não ..
- Sim.
-Aguiar! - repreendeu.- Não eu quero um quarto só pra mim.
-Luh , se estamos casados em lua - de - mel, o que vão passar da gente estar em quartos separados?
- Eu sei, mas ainh..
- Luh e outra já dormimos no mesmo quarto outras vezes junto. Somos amigos, relaxa.
- Aff´´s. Ok. Obrigada, querido papi. - murmorou.
- Disse alguma coisa?
- Não.
Chegando ao quarto.
( imaginem mais grande e luxuoso,ok)]
Comentemm *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário