domingo, 2 de dezembro de 2012

Casada com meu melhor amigo

Capitulo 18

Lua e Arthur, gostaram da nova sensação que estavam sentindo, então decidiram dar uma chance para o que estava começando a crescer dentro do coração de ambos com uma "Amizade Colorida". Passaram o resto da lua- de - mel no Hawaii em uma clima muito bom de romance, mas nada passou dos beijos, pois sempre que Arthur tentava avançar o sinal, Lua cortava. Agora estavam no Aeroporto, sento recepcionados pelos amigos.
- Lua, que saudade! - dizia Sophia abraçada a amiga.
- Pera e, eu também estava com saudade! - dizia Mel.
- Bom saber que era só da Lua que todos estavam com saudades!
- Que isso cara, também estávamos com saudade de você perua. - disse chay fazendo uma voz mais fina.
- Isso mesmo, colega. - disse Mica, entrando na brincadeira de Chay.
- Tata e agora deram pra me estranharem, é? - disse abraçando Lua pela cintura.
- Tirem o olho, ele é meu. - disse Lua dando um Celinho em Arthur.
- Perae, vocês .. - disse Sophia. - AAAA eu sabia, lindos! - dizia animada agarrando aos amigos pelo pescoço.
-Mica, dá um jeito na tua namorada .. - dizia Arthur.
- Amor, deu .. – puxando Sophia.
- Ainh, seus brutos! - disse fazendo biquinho.
- Ah, não fica assim Barbie.
Mataram um pouco mais das saudades dos amigos, depois se dirigiram para a casa, estavam muito cansados e queriam descansar e também depois, Sophia e Mel já haviam avisado que iriam fazer uma visitinha, para saber de tudo sobre a viajem.
Chegando a casa ...
- Eu adorei essa casa. –Falou Lua.

-É, eu tenho ótimo gosto.

- Ta, vamos entrar convencido?
- Sim ..
Entrando dentro da casa, Lua já foi logo chamando por Rosinha, que era empregada de seu pai,sempre foi como uma segunda mãe para Lua e conhecia Arthur desde pequeno também.
- Rosinha!
- Oie, desculpa ..vocês devem ser o Sr. e a Sr.Aguiar?
- Srta. – Lua sorriu. - Cadê a Rosinha e quem é você?
- Bem, a Rosinha teve que viajar para fora do pais, por causa de um problema familiar e me deixou no lugar nada.

- Humm .. – disse Lua. - E seu nome, é?

- Marian Zapico. - falou abrindo um sorriso, mais para Arthur, o que Lua não gostou.

- Huum, vamos Arthur. - saiu puxando Arthur.

Nenhum comentário:

Postar um comentário