quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Musicas dos rebeldes que tem mais haver com voce

Galera eu fiz umas pesquisas com meus amigos e rolou essas perguntas:

Qual música dos rebeldes mais se paresse com voce?
resp: Como um rockstar 47%
        Thaul pra voce 20%
        Outra frequencia 23%
         Do jeito que eu sou 10%
Qual música dos rebeldes que tem mais haver com seu romance?
resp: Voce é o melhor pra mim 60%
         Quando estou do seu lado 24%
          Ponto fraco 16%
Qual música dos rebeldes mais curti nas horas vagas?
resp: O amor está em jogo 32%
          Livre pra viver 29%
          Juntos até o fim 29%
          Um dia de cada vez 21%
           Depois da chuva 20%
Qual a música dos rebeldes tem mais haver com cada personagem?
 resp: Diego-depois da chuva 67%
          Roberta-Como um rockstar 40%
                         Do jeito que eu sou 10%
                         Outra frequencia 25 %
           Alice-ponto fraco 14%
              Thomas-Thaul pra voce 100%
           Pedro- Livre pra viver 100%
           Carla-Juntos até o fim 89% 


Por isso votem e curtam as músicas vencedoras.






 

Nenhum comentário:

Postar um comentário