terça-feira, 10 de julho de 2012

Um simples toque

  • 1-Keep holding on‏

-Fraca
-O suficiente mas não o bastante.- O sangue começou a escorrer
  Acordei assustada.Aquela cena assustadora ainda estava na minha mente.Não podia me atrasar, Viollete odeia atrasos.Viollete me odeia.Todo mundo me odeia.
  A escola não era tão longe de casa por isso, eu ia andando.Já que minha prima se recusa a olhar nos meus olhos.Não posso culpa-la,não saber de nada é ruim, mas saber demais é bem pior.
 Cheguei na escola.Tudo como o esperado todos me ignoraram até que :
- Sai da frente eu quero passar !- Disse uma loira sem noção
-Mude seu caminho princesa daqui eu não saio!-ela me empurrou e saiu.


 { Agora leia ouvindo a música Keep holding on‏-Avril lavigne}
 
  E assim fiquei conhecida como a garota que desafiou a rainha no primeiro dia.Por causa disso fiquei 2 semanas deixando ambre me pertubar. Até ela jogar uma raspadinha de cereja no meu rosto.


You're not alone
Together we stand
I'll be by your side
You know I'll take your hand
 
Você não está sozinho
Juntos nós ficamos de pé
Estarei ao seu lado
Você sabe que segurarei sua mão
 
 
Fiquei tão sem reação que só consegui sair correndo pelas escadas até chegar no telhado onde havia uma espécie de jardim.

When it gets cold
And it feels like the end
There's no place to go
You know I won't give in
No, I won't give in
 
 
Quando fizer frio
E parecer ser o fim
E não tiver para onde ir
Você sabe que não desistirei
Não,eu não desistirei
 
 
Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
we'll make it through
Just stay strong
cause you know I'm here for you,
I'm here for you
 
 
Continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Conseguiremos
Apenas seja forte
Pois você sabe que estou aqui por você,
Estou aqui por você
 
Me deitei no chão acimentado e fechei os olhos.Quando abri-os novamente vi um garoto moreno de olhos verdes e me sentei rapidamente.


There's nothing you can say
Nothing you can do
There's no other way when it comes to the true
So keep holding on
Cause you know we'll make it through,
we'll make it through
 
 
Não há nada que possa dizer
Nada que possa fazer
Não há outro jeito em se tratando da verdade
Então continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Nós conseguiremos
 
-Qual é o seu nome? -Perguntou ele
-Não é da sua conta.-Respondi gentilmente
-Espera um pouco. Você nã é a garota que a Ambre...
-Juliette,meu nome é Juliette.- Me senti obrigada a interromper.
-Sou Adam- Disse ele escondendo o sorriso.
-Por que seus olhos estão vermelhos?
- Por que você não para de fazer perguntas?- E por que os seus são tão perfeitos? era o que eu queria perguntar
-Dá pra responder...-ele chegou mais perto perto demais mas não o suficiente
-Ambre jogou uma raspadinha nos meus olhos-ele pegou um lenço no bolso e tentou limpar meus olhos.

Me afastei mas ele me pegou pela mão e naquele momento percebi que não conseguiria me desprender de seus olhos brilhantes.

So far away
I wish you were here
Before it's too late
This could all disappear

Before the doors close
And it comes to an end
With you by my side
I will fight and defend
I'll fight and defend
 
 

Tão longe
Eu gostaria que estivesse aqui
Antes que seja tarde demais
Isso tudo poderá desaparecer

Antes que as portas se fechem
E chegue ao fim
Com você ao meu lado
Eu lutarei e defenderei
Eu lutarei e defenderei

Sai do transe quando o sinal bateu.
-Vamos voltar para a sala.- Acho que ele não percebeu que eu ja tinha ido embora.





Keep holding on
Cause you know we'll make it through,
we'll make it through
Just stay strong
cause you know I'm here for you,
I'm here for you

There's nothing you can say
Nothing you can do
There's no other way when it comes to the true
So keep holding on
Cause you know we'll make it through,
we'll make it through

Hear me when I say,
When I say I believe
Nothing's gonna change
Nothing's gonna change,
Destiny
Whatever is meant to be
We'll work out perfectly
(Yeah, yeah, yeah, yeh-ah)
 
 
Continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Conseguiremos
Apenas seja forte
Pois você sabe que estou aqui por você,
Estou aqui por você

Não há nada que possa dizer
Nada que possa fazer
Não há outro jeito em se tratando da verdade
Então continue aguentando
Porque você sabe que conseguiremos,
Nós conseguiremos

Escute quando eu digo
Quando digo que acredito
Nada irá mudar
Nada irá mudar,
O destino
O que quer que seja
Nós resolveremos perfeitamente
(yeh, yeah, yeah, yeh-ah)



Autora: Mary Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário