terça-feira, 30 de outubro de 2012

Casada com meu melhor amigo.




Capitulo 2




“Então sugiro que se case" como se fosse fácil arranjar um marido em um mês, e ainda por cima alguém que lhe ame, sim o que Lua mais desejara em sua vida inteira era se casar por amor e não nas condições em que se encontrava.
Oh céus, que raiva estava sentindo de seu falecido pai nesse momento. Despertou de seus pensamentos com seu celular tocando.
- Com Licença. - disse para o advogado antes de sair da sala e atender ao celular.
- Oi Arthur. - respondeu fitando o chão.
- Erh .. Luh, eu nem sei o que dizer .. Eu só fui saber hoje o que aconteceu com o tio Fernando senão eu teria ido no interro e .. - foi interrompido.
- Não se preocupe tá tudo bem. - garantiu.
- Mesmo? Digo ele é seu pai e não tem como você estar bem, eu .. sinto muito menos pequena.
- Eu sei .. - disse tristonha. - Mas a vida é assim né ..
- Olha eu cheguei hoje na capital, gostaria de me encontrar com você, para conversarmos, pode ser?

- Sim .. por mim tudo bem.
- Olha Luh eu tenho que desligar agora, mas pode ser naquele restaurante de sempre?
- Sim por mim.
- Ok, então a gente se ve lá daqui a duas horas. Tchau, beijos pequena.
- Beijo. - desligou.
Ficou mais alguns momentos parada no mesmo lugar pensando em que rumo levaria sua vida. Só então resolveu ir a sua casa, chegando lá Sophia já estava a sua espera.

- Amiga. - disse abraçando calorosamente Lua.

- Oi Soh.. - se soltou de Sophia e se sentou no sofá acompanhado da mesma.

- Tudo bem? Parece que aconteceu alguma coisa ..

- Sim, meu pai me largou uma querida bomba, sabia? - falou irônica.

- Bomba? O que? - perguntou sem entender.

- Acredita que bem ele deixou todos os bens dele pra mim .. - foi interrompida.

- Isso é óbvio, você é a herdeira legítima dele, mas por que isso ser uma bomba? - perguntou rindo.

- Eu só posso herdar tudo se em um mês eu estiver casada – Sophia fez um semblante não acreditando. - E se eu não me casar tudo fica pra interesseira da minha tia Elvira. Vê se pode isso?

- Nossa o tio Fernando, mesmo depois de morto surpreendendo. - riu - Mas o que pretende fazer ?

- Não sei .. - respondeu sinceramente. - Não quero me casar e também não quero deixar tudo que meu conquistou para aquela velha, o que acha que eu devo fazer?

- Ora, o que mais pode ser case-se Luh.

"Case-se Lua" Ora, será que ninguém á entende? Será que é tão difícil compreender que não é tão fácil assim, case-se e pronto.

- Não é fácil assim. - retrucou.

- Claro que não, eu posso ser loira mas não sou burra assim, bom um pouco talvez. - conseguiu arrancar um sorriso de Lua. - Mas é a única coisa que você tem que fazer.

- Eu sei .. mas Soh, como eu vou arranjar um marido em um mês? Como? Me responde.

- Aqui olha.. - disse entregando a Lua uma agenda, com uns números telefônicos. - Tem nomes de vários gatinhos, tipo olha esse aqui o Ricardo é lindo e tudo mais, mas não é tão bom amante .. erh melhor não, mudamos pra esse o Júlio, é lindo perfeito e maravilhoso tudo de bom, mas ah esqueci tá namorando .. Bom mas tem o .. - foi interrompida por Lua.

- Valeu pelas sugestões Soh, mas não obrigada. Bem erh vou tomar um banho, vou almoçar com o Arthur hoje.

- Isso! - gritou na hora.

- Que foi? Sua Louca? Quer me matar do coração?

- Não .. case com o Arthur.. hora ele é seu melhor amigo, vai entender e vai adorar te ajudar.

Céus, Sophia era louca só pode. Sugerir que Lua se casasse com seu melhor amigo. Santa Estupidez. Nunca iria pensar em tal ideia e outra coisa, Arthur nunca aceitaria tal coisa.

- Sophia deixe de viajar Mulher.
- Não é nenhuma idiotice Lua.. e também seria um casamento de fachada, ele vai entender que vai estar te ajudando. Não custa nada tentar.
- Não Sophia, já disse que não. - saiu e foi em direção ao seu quarto.
Céus, Casar com Arthur? É definitivamente Sophia estava com parafusos a menos na casa, mais que o normal. Sem chances. Com esses pensamentos tomou seu banho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário