terça-feira, 20 de novembro de 2012

Blog da Sophia Abrahão já está no ar !


Sophia Abrahão acaba de lançar  seu blog de moda. O seu blog está muito interativo com muitas cores, com acesso facil para qualquer fã.

No blog, Sophia irá postar sobre moda do seu dia a dia, dos bastidores da turnê, de famosos e claro dicas para todos os gostos. Clique aqui e acesse! 





Veja abaixo a postagem da Sophia Abrahão falando da estreia do blog...


Oi meus Tirulipos e Tirulipas !!Nesta data inauguro meu novo Blog, este projeto de tanto tempo que somente agora consigo botar em prática !! Farei o possível para dar muita atenção a ele e conto com você para me ajudarem no conteúdo do dia a dia, sugerindo contribuições. O nosso e-mail de contato é sophia@blog.sophiaabrahao.com.br – peço que seja usado somente para contribuições, fotografias, textos, etc.Para envio de mensagens diretamente a mim, use meu Fã-Clube Oficial !!Agradeço a todos que colaboraram neste mais novo projeto.Especial carinho para minha mãe, a Tirulipa-Mór !Também agradeço a Equipe Técnica de Internet e meu Staff…Não posso deixar de agradecer meu braço direito, Camilla Ramos   que me auxilia neste lindo trabalho.E a Todos os Tirulipos da Face da Terra, que, sem eles nada disso seria possível.Obrigada !  Obrigada !! Obrigada !!!Bjs…

Nenhum comentário:

Postar um comentário