quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Casada com meu melhor amigo. ( capitulo duplo )


Capitulo 4

 
Lua chegou em casa bufando. Logo de cara viu Sophia, sentada ao sofá folheando uma revista.
- Parabéns Sophia. - disse em frente a amiga batendo palmas.
- O que?
- Eu pedi Arthur em casamento.
- Ótimo, sabe vocês formam um lindo casal. Sabia que ele ia aceitar. - dizia empolgada.
Se Lua estivesse com uma arma em mãos, Sophia já estava morta.
- Deixa de ser idiota Sophia ele não aceitou, claro. - cuspiu as palavras.
- Não?  perguntou desanimada.
- Não, ta  surda?
- Ainh Lu, desculpa eu não tenho culpa.
- Não a culpa é minha por seguir um estúpido conselho teu. - despejou as palavras em cima da amiga.
- Eu só queria ajudar, mas desculpa se meus conselhos são estúpidos. - falou magoada com a amiga.
- Ainh Soh desculpa. - disse com voz doce. - Você não tem culpa .. é só que eu com isso tudo tem me deixado irritada demais, e .. desculpa, eu não devia jogar toda a culpa em cima de você e .. outra eu devia de saber que Arthur nunca aceitaria uma coisa dessas.
- Tudo bem amiga. - abraçou Lua.
Logo seu celular toca.

- É o Aguiar. -disse vendo no identificador de chamadas. - Não vou atender.
- Não seja idiota. Me dá isso aqui. - pegou o celular da amiga e atendeu. - Oi Arthur, já vou passar pra ela. - entregou a Lua que lhe lançou um olhar.
- Oi Lu?
- Oi.
- Erh e ai, ainda tá de pé a ideia de se casar comigo?
- O que fez mudar de ideia? - franziu o cenho.
- Mais uma das discussões com meu pai ele diz que eu sou irresponsável e eu quero muito mostrar o contrário pra ele e esfregar na cara dele. - bufou irritado.
- Mas em uma coisa ele tem razão, você é irresponsável ..
- Eu não s.. isso não vem ao caso, você sabe como é difícil pra mim aceitar isso? Me prender a alguém.
- Sei.
- Então vai se casar comigo?
- Acho que não quero mais me casar contigo. - disse orgulhosa e Sophia pegou o celular de sua mão.
- Ela vai se casar sim com você Arthur. - Lua pegou o celular de volta.
- Não, não vou.
- Essa não é a hora de ser orgulhosa Lua,você tem que se casar e pronto.
- Affs. Ok.
- Lua? – chamou Arthur.
- Ah, oi Aguiar.
- E ai, vai se casar?
- Não tenho outra escolha.
- Ok, erh pra não ser tão repentino assim, acho que temos que assumir um namoro né? Não podemos do nada chegar e já dizer casados.
- É você tem razão.
- Bom, tem uma festa hoje muitos jornalistas vão tá lá, acho que pode ser o lugar perfeito para gente anunciar que vai se casar né?
- É.
- Eu te pego as oito.
- Ok. Tchau. - desligou.
- Feliz?

- Não enche, Sophia. - virou as costas e foi para seu quarto.
Por perto das seis horas da tarde com a ajuda de Sophia, tomou um banho e começou a se arrumar para a grande noite, onde assumiria estar namorando Arthur. Tinha que estar linda.
Lua :

Arthur:


Capitulo 5
Como haviam combinado as oito horas Arthur veio a casa de Lua pegar ela.

- Uaul! - exclamou ao vê-la. - Tá linda Luh .
- Ah Arthur você disse o óbvio. - brincou.
- Nossa desde quando virou tão convencida?
- Você também tá apresentável.
- Apresentável? Eu sou lindo.
- Huum e depois quem é a convencida mesmo?
- Vamos. - saiu puxando ela pela mão.
Durante o caminho até a festa, de inauguração de uma revista de moda, ficaram o caminho todo em silêncio. Chegando ao local.
- Perai, não abre a porta. - dito isso ele saiu do carro, fez a volta e abriu a porta para Lua.

- Desde quando virou tão cavalheiro? - disse saindo do carro com a ajuda dele
- Desde sempre, tenho que ser né? - fechou a porta.
- Hum .. vamos?
- Sim. - Enganchou o braço da Lua em volta do seu e seguirão caminho a festa.
Logo ao chegarem na entrada da festa, havia vários repórteres. Arthur sussurrou no ouvido de Lua. " É a hora". Seguiram confiante. Logo que foram havistados juntos, as perguntas começaram.
- Com Licença, Sr.Aguiar, está junto com a Srta. Blanco? - perguntou um reporter loiro, não muito alto.
- Sim eu e Lua, na verdade sempre estivemos juntos, mas queríamos que nossa relação ficasse em silêncio. - olhou para Lua. - Mas nosso amor falou mais alto e eu descobri que Lua é a mulher da minha vida e então eu lhe pedi em casamento.
- Estou escutando bem, os dois irão se casar? - perguntou surpreso.
- Sim. - agora foi a vez de Lua responder. - Em mais ou menos dentro de um mês, estaremos casados.
- Mas, por que só foi assumido o casamento depois a morte de seu pai?
Lua ficou quieta e Arthur tomou a frente.
- Minha futura esposa está muito abalada com a morte do pai, e não quer falar sobre isso. E quanto a isso Fernando nunca foi muito a favor de nossa relação. - mentiu.
- Oh, está explicado.
- Se nos dá licença, temos uma festa para ir. - dito saiu com Lua.
- Obrigado, você sabe como falar com eles. – comentou Lua.
- É, tenho prática no assunto.
Cumprimentaram algumas pessoas, depois se sentaram em uma mesa.
- Essa festa tá meio chatinha, né? - resmungou.
- É, um pouco, mas já sei como melhorar.
- Como?
- Vem, vamos dançar. - saiu puxando ela para a pista de dança.
No começo tocava uma música agitada, onde eles dançavam sedutoramente perto trocando olhares intensos, realmente estava uma dança sexy, que estava deixando alguém, mais precisamente Arthur excitado ver Lua dançando em sua frente, mas para infelicidade, logo a música troca, para uma mais lenta.
Agora dançavam de corpos colados apenas deixando a música os guiar. Lua estava com a cabeça apoiada no peito de Arthur sentindo seus batimentos cardíacos e seus braços eram envoltos ao pescoço dele, enquanto Arthur tinha as mãos em volta da cintura de Lua onde ele fazia carinhos inocentes.
- Pequena? - sussurrou no ouvido de Lua.
- Que?
- Eu to gostando de dançar assim. - Lua sorriu diante do comentário dele.
- Eu também. - levantou os olhos para mira-lo.
Alguma conexão tinha entre ambos que os puxavam para mais perto um do outro. Estavam cada vez se aproximando mais e mais, as respirações já se misturavam em uma só. Apenas mais um passo e seus lábios se tocavam. Mas o momento que os dois queriam foi estragado pelo celular de Arthur que tocou.
- Erh. meu celular. - disse desconcertado.
- É .. - sorriu amarelo. - Vai atender.
- É, to indo. - saiu para um lugar longe do barulho e Lua voltou para uma mesa.
Cerca de uns minutos depois Arthur chega.
- Quem era? - perguntou curiosa.
- Chay, tá com problemas com a Mel.
- Aqueles dois sempre entre tapas e beijos, ainda não sei como foram se casar.
- Muito menos eu, são tão diferentes.
- É.
Ficaram mais algum tempo na festa, depois decidiram ir embora. Arthur levou Lua até sua casa. Já na frente da casa, estavam os dois encostados no carro.
- Arthur..
- Sim? - levantou o olhar para mira-la.
- Muito obrigada mesmo, você tá me ajudando muito mesmo.
- Não precisa agradecer Lua e também isso tudo vai me ajudar a provar pro meu pai que eu não sou assim como ele pensa.
- É. Bom eu já vou indo, tchau. - deu um beijo na bochecha dele que mexeu com os dois e saiu.

hey Galerinha! Pela boa reputação da fanfic por hoje teremos 4 capitulos reservados especialmente pra ela.
Beijinhos. Comentem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário