quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Casada com meu melhor amigo.


Capitulo 7

E assim os dias foram passando com Sophia mais empolgada do que Lua com o casamento, parecia até que era ela que iria se casar. Arthur e Lua escolheram uma linda casa para irem morar juntos, afinal teriam que manter as aparências, né?
Lua estava no SPA, exigência de Sophia, terminando de se arrumar como noiva.
- Ainh minha amiga tá linda. - dizia Sophia com os olhos marejados.
- Sophia menos, eu nem casei ainda e você já tá chorando. - disse rindo.
- Ainh Luh, não fala assim eu também já to toda emocionada. - disse Mel.
- Que maravilha, todos emocionados menos eu. - reclamou.
- Amiga não fica assim, depois você pode se separar do Arthur e tudo. – Falou Sophia.
- E o Arthur é lindo amiga, e fique feliz que você vai tá casando com seu melhor amigo, podia ser muito pior, imagina se fosse com um estranho?
- Nem quero imaginar. - concordou.
- E sabe que eu acho que vocês fazem um casal lindo. - disse Mel sonhadora.
- Eu também acho. – Sophia deu apoio.
- Pois eu não, caramba ele é meu melhor amigo, nunca vai acontecer nada entre a gente, ok? - olhou para o espelho grande que tinha em frente a si. - Bom podemos ir pra igreja agora, né?
- NÃO! - gritou Sophia imediatamente.
- Por que não sua louca?
- Por que dai, você vai chegar na hora. - explicou.
- E o que tem isso demais?
- A tradição das noivas é chegar atrasada e eu não vou deixar você chegar na hora, vai se atrasar um pouquinho pra fazer charme.
- Aff´s eu mereço. - revirou os olhos.
Na igreja:

Estavam no altar ao lado de Arthur seus melhores amigos Chay e Micael.
- Caramba, meu cade a Lua? - perguntava nervoso.
- Calma Arthur, ela deve ta atrasada, as noivas sempre fazem isso. - disse micael.
- E se ela desistir da ideia? - perguntava nervoso.
- Arthur até parece que você tá adorando a idéia de se casar com a Loira. – debochou Chay.
- Não, mas não quero levar bolo no casamento imagina, estar nas revistas estampado Arthur Aguiar largado no al.. - parou de falar quando seus olhos pararam na bela Loira vestida de noiva que com forme a marcha nupcial adentrava a igreja.
Vestido De Lua

 
Lua preferiu por entrar a igreja sozinha, não queria ninguém lhe acompanhando no lugar que deveria de ser seu pai.
Comentemm *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário