quinta-feira, 1 de novembro de 2012

Casada com meu melhor amigo.


Capitulo 6

 
No outro dia, Lua despertou com os gritinhos abafados da amiga.

-Luua ! - dizia Sophia animada sentada na cama da amiga.

Lua abriu os olhos, encarou Sophia, fechou os olhos mais uma vez e enterrou a cara no travesseiro.
- Luuh .
- Sério Sophia, morar junto com você foi uma PÉSSIMA ideia. - disse de mal-humor. - Será que dá pra me deixar dormir?
- Não.

- Ainh soph me deixa sozinha, please.
- Não, olha isso. - entregando uma revista a amiga
- O que é isso?
- Olha.
Era uma revista que dizia estampadamente.
"Casamento Aguiar e Blanco.
Arthur Aguiar, filho do famoso empresário Victor Aguiar anunciu em festa recente seu casamento com Lua Blanco, filha do falecido empresário Fernando Blanco. E por que do romance ser assumido após a morte do mesmo? Nós dizemos. Bem, Arthur nos disse que era pois ele não aceitava o romance dos dois.
Concordamos que é meio difícil acreditar na união de ambos, pois sempre foram badaladeiros e tudo mais, mas também sempre foram bons amigos, aparentemente era essa a imagem que passavam, mas tudo era fachada para esconder o amor entre eles. O que acham do casamento do casal Aguiar e Blanco? "
- Ótimo, agora todos já sabem. - disse sem ânimo.
- Anime – se Lua. E bom alevanta.
- Não, Soh eu quero dormir mais um pouco.
-Lua  você tem pouquíssimo tempo para arrumar um casamento inteiro mulher. - disse afobada.
- Sophia eu sou rica, consigo arrumar um casamento grandioso em duas horas se quiser.
- Exagerou muito ae, e mesmo se conseguisse arranjar um casamento grandioso, não seria lindo.
- Que seja, agora me deixa dormir. - falou cobrindo a cabeça com o travesseiro.
- Não, pode levantando essa bunda gorda dae. - disse alevantando-se da cama da amiga.
- Gorda é a sua bunda.
- Gorda? Eu? Sério? - perguntou desesperada se olhando no espelho.
- Soh menos né, você não tem nada de gordura é fina feito um palito.
- QUE? - perguntou histérica.
- Soh você é magra, linda de corpo, melhorou?
- Sim, mas é verdade não tá me mentindo, né?
- Óbvio que não!
Mesmo contragosto Lua se alevantou. As primeiras coisas que ela e Sophia foram fazer, foi ir á igreja fazer os papéis e tudo para o casamento. Depois resolveram fazer uma pausa para almoçar no shopping, onde havia fotógrafos o tempo todo atrás de Lua.
- Aff´s. - reclamou- Isso já está me irritando.
- Calma amiga... - olhou para o lado e viu Mel. - AHHH! - deu um gritinho histérico.
- O que foi?
- É a Mel!
Mel era amiga de Lua e Sophia, mas mantinha mais contato com Sophia do que com Lua.
- Oie meninas. - disse chegando a mesa.
- Oi Mel. –Falaram juntas
- E então Luh ,quando pretendia me contar a grande novidade, ehm?
- Já sabe?
- E quem não sabe, tá em todo lugar. - explicou-se.
Lua confiava muito em Mel, então contou-lhe toda a verdade sobre seu casamento com Arthur, a amiga ficou incrédula, mas opoiou o casamento e junto com Sophia, disse que os dois formavam um lindo casal.

Almoçaram repassando as fofocas, depois foram ver mais preparativos para o casório, como Buffet, decoração, coisas do tipo. Deixaram para o dia seguinte ver, o que para Sophia era o mais importante, o vestido de noiva.

Comentemm *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário