terça-feira, 27 de novembro de 2012

Casada com meu melhor amigo.



Capitulo 17


Arthur chegou todo emburrado, agarrando Lua pela cintura.

- Lua, não vai na água? - perguntando sério, encarando ela.
- Calma e Thur,não seja mal-educado cumprimente o Pablo .. - sorrindo.
- Oi. - disse sem seco sem olhar Pablo.
- Oi .. - sem graça. - Mas erh você e a Luh, se conhecem a muito tempo?
- Sim .. - disse rispido.
- Erh, eu também conheco, somos muito amigos né, Lua?
- Sim sim .. - Arthur revirava os olhos, queria tirar Lua da ali a qualquer custo.
- Eu lembro de cada história nossa, bom se lembra quando a gente namorava e foi pego pela .. - foi interrompido.
- Olha meu filho, se você não entendeu seu tempo com a Lua acabou, eu sou o marido dela e então para de dar em cima dela, vem Lua . - saiu puxando Lua pelo braço.
- Arthur! - dizia se debatendo. - Me solta!
- Não .. - se distanciaram de Pablo, dai ele soltou. - Pronto!
- Bruto! - deu um tampa no peitoral dele. - Por que, fez isso idiota?
- Como, por que? Ele estava dando encima da mulher na minha frente.
Lua riu.
- Ah, sua mulher? Você sabe que tudo isso é de mentirinha, né? - disse colocando as mãos na cintura.
- Que seja, como você não quer ser tachada de corna eu também não quero de corno.
- Eu não só desse tipo, nunca faria isso com você.
- Você não, mas ele sim.
- Ele é só meu AMIGO. entendeu, amigo?
- Amigo, sei .. você pode até ver ele como amigo, mas ele não, te vê como uma mulher ...
- Deixa de ser idiota, ele é só meu amigo.
-Lua, você é muito ingênua, você não percebe.
- Sabe, o que você tá me parecendo, Arthur ?
- O que? Me diz. - disse sério se aproximando dela e a encarando.
- Um marido com ciúmes. - arrebitou o nariz.
- Talvez, eu esteja mesmo.
- Hã? - não estava entendo. Arthur se aproximou mais dela e lhe deu um beijo.
O beijo foi calmo, e transmitia um misto de paixão, que estava começando a nascer entre ambos. Depois de um tempinho ..
- Por que? Por que.. me beijou?
- Por que ... desculpa, Luh. – falou saindo.
- Não, Arthur vem aqui bebê bundudo .. - foi atrás dele e segurou em seu braço. - Por que fez isso ?
- Por que .. me deu vontade, eu sei lá .. ainh Lua, esquece isso, ok?
- Ah, agora pra você é assim né?
- O que?
- Eu sou uma qualquer, que você beija a hora que quiser, quando tiver vontade. - disse indignada.
- Luh.. - colocando a mãos nas bochechas dela. - Você não é uma qualquer, nunca será .. você é única ..
- Sério?
- Sim ..
- Thur.. - aproximou suas bocas.
- Luh..
- Fica quieto. - encostou seus lábios.
Comentemm *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário