terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Professor



Cap - 07

Ela balbuciou quando o ritmo dos seus dedos se alteraram.

Em sua mente só conseguia vislumbrar o corpo nu e perfeito de Arthur sobre o seu, o toque aveludado da língua macia sobre sua carne, o roças das peles, o calor que emanava dele. Era possível sentir seu cheiro. Ela lançou a língua sobre os lábios e foi possível também sentir seu gosto.

"Queria estar dentro de você, te fazendo minha, possuindo seu corpo, sua alma, com força Lua, com intensidade e com carinho".


"Ai...Arthur...eu..."


ela estremeceu diante do primeiro sinal do orgasmo que chegou quando ela ousou deslizar um dos dedos para dentro de si mesma.

Não conseguiu se conter, não mais. Aquela voz sexy e dominadora sussurrando delicias eróticas em seu ouvido e as lembranças do amor selvagem que ele lhe fazia quando estavam juntos fez seu corpo vibrar, uma dor aguda e viciante lhe transpassou todo o corpo concentrando-se na sua virilha. Lua aumentou o ritmo dos dedos dentro de si, enquanto imitava um gesto anterior de Arthur em estimular o clitóris com o polegar enquanto ele ainda lhe sussurrava leves obscenidades no ouvido.
" Vou lhe manter presa na cama Lua e vou fazer repetir cada gesto usando minhas mãos, vou amar você sem te dar trégua e uma noite não vai ser o suficiente".

"Minha nossa...Arthur!"

Ele ouviu o gemido dela sair mais rápido e mais forte e também mais entrecortado e soube que estava chegando o clímax.

"Continue querida, mais rápido, mais forte. Vamos Lua, eu quero ouvir você. Quero que goze pra mim, vamos minha menina, quero que grite por mim".

Ele aumentou a intensidade das palavras e os dedos de Hermione pareciam obedecer ao incentivo e a velocidade que ele empregava.
Ela sentiu o ventre tremeu e as mãos perderam o controle ora fazendo os movimentos dos dedos serem mais frenéticos ora fazendo apenas pressão e então Lua sentiu o orgasmo arrebatar-lhe a sanidade.

O gozo veio profundo e estarrecedor e ela gritou, permitiu-se dar um longo, alto e delicioso gemido de prazer.

- Ah Arthur...Arthur...minha nossa...


Arthur também estremeceu, deixou-se enredar pela mesma onda de prazer que ela apoiado apenas na imaginação que tinha.

A imagem de Lua gritando de prazer sobre os próprios dedos chamando por ele era absurdamente erótica, ele não precisou mais de nada.

"Lua... - ele gemeu ofegante - ah Lua..."

nos próximos segundos, tudo o que se pôde ouvir foi a respiração pesada e descompassada de ambos.
"Lua... " - Ele chamou quando recuperou a voz.

Ela estava arriada na cama, olhos semi cerrados, completamente mole.

-"Hum..." - ela gemeu em vez de responder.

"Você foi fantástica".

Ela sorriu.

"O que achou linda?"

"Maravilhoso" - ela disse.

"Você foi perfeita Lua, céus, você é sexy até pelo telefone.

ela riu mais alto.

"Nossa Arthur... - ela ofegou - Céus, eu estou com um sono absurdo".
Agora foi ele que gargalhou.

"Ah linda, efeitos colaterais de um bom orgasmo".

"Gostaria que estivesse aqui" - ela disse sincera.

"também gostaria - ele disse - faria mais uma coisa se eu te pedir?"

"O que seria?"

"O travesseiro da sua cama, ele ainda tem meu cheiro?"

Ela estranhou a pergunta mas respondeu.
"Sim, por que?"

"Bom, então abrace-o, durma abraçada a ele, durma despida. Como se estivesse comigo".

Ela sorriu.
"É uma boa maneira de aplacar a saudade, e quanto a você?"

"Eu? Bem, eu me arranjo."

"De que maneira?"

"Quer mesmo saber?"

"Sim moreno, eu quero saber."

"roubei uma camisola sua na ultima noite que estivemos juntos, portanto, não se preocupe, dormirei sentindo seu cheiro."

"Arthur!" - ela protestou.

Mas ele apenas riu.

"Boa noite Lua, sonhe comigo".
"Pode apostar que vou moreno.
...

Trabalhar no dia seguinte não foi nada difícil para Lua, ela estava com o um humor 100% maravilhoso, além de uma disposição fenomenal. Teria sido perfeito, não houvesse encontrado Pedro.

Ela deveria saber que trabalhando no mesmo prédio, eles se encontrariam muito, mas achou que o ele, por estar namorando, evitaria contato com ela.

Estava enganada.

Lua estava na lanchonete em frente ao escritório da Lynn & Figg associados, quando sentiu um leve toque no ombro.

Virou-se com um sorriso rasgado, mas o sorriso morreu ao ver o rosto de Pedro.

"Ah...você?"

Ele ensaiou um sorriso sem graça.
"Me desculpe...Eu vi você...e resolvi vir aqui. Nós...Podemos conversar?

Ela assentiu desconfiada.

"Queria falar com você tem um tempo, mas a Pérola e eu engatamos recentemente e além disso você apareceu acompanhada..."

Ele falava acanhado
"Não creio que tenhamos muito a conversar Pedro..."

Lua disse ainda com o semblante fechado.

"Olha Lua, eu sei que o que tivemos foi muito importante para você e sei que você sofreu muito com a nossa separação, eu não queria que tivesse sido assim, mas eu não pude evitar me apaixonar pela Pérola, eu queria que você fosse capaz de superar isso e que pudéssemos ser amigos, por que no fim de tudo, você tem um lugar especial no meu coração."

Lua estudou Pedro intrigada. Ele acreditava que ela havia se retraído por dor de cotovelo. De certa forma, ela teria, não fosse Arthur em sua vida, mas agora a esta altura ter rompido com Pedro para ela significava uma vitória e não uma perda.
Então ela sorriu.

"Oh Pedro, não se preocupe com isso, por mim está tudo bem, está superado. Na verdade eu creio que terminar o noivado foi a melhor coisa que fizemos um para o outro".

Ela disse isso sendo muito sincera e também com a definitiva certeza de que Pedro ficaria aliviado, mas em vez de alívio viu confusão e descontentamento nos olhos dele.

"Então você e Arthur estão juntos mesmo?"
"Sim estamos."

A resposta foi curta e categórica.
"Lua, não quero que se ofenda com o que vou dizer, apenas estou falando por que gosto muito de você e não quero que se magoe por bobagens, mas eu nunca imaginei que você fosse arranjar alguém tão rápido, quero dizer, estávamos separados a pouco tempo e você agora está para cima e para baixo com o Arthur..."

"Então suponho que eu deveria estar remoendo o fim do nosso noivado até agora?"

"Não é isso, é só que eu acho que você poderia ter superado de outra forma, quer dizer, não precisava ter se envolvido com alguém tão rápido apenas para esquecer o que tivemos."

Lua deveria ter ficado furiosa com aquela frase, mas incrivelmente achou aquilo muito engraçado e então gargalhou.

"Olha Pedro, não vou negar que a maneira como Arthur e eu nos aproximamos fora um tanto rápida e inusitada, mas sossegue, isto nada tem haver com você ou remoer o que tínhamos, na verdade eu estou muito feliz com ele.

Pedro fez uma careta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário